Babado

Luan Santana é flagrado com Jade Magalhães e romance vem à tona

O casal, que viveu junto por 12 anos, estava separado desde 2020, depois que o cantor decidiu colocar um ponto final na relação

Por Metrópoles 20/02/2024 08h08
Luan Santana é flagrado com Jade Magalhães e romance vem à tona
A cena começou a levantar especulações de uma recaída ou, quem sabe, uma volta - Foto: Reprodução/Instagram

Curtindo férias fora do Brasil, Luan Santana foi flagrado acompanhado de Jade Magalhães, com quem teve um relacionamento de 12 anos. Os dois estão passeando, juntinhos, pelo México. A cena começou a levantar especulações de uma recaída ou, quem sabe, uma volta.

Segundo Lucas Pasin, do UOL, o casal já teria voltado às boas desde dezembro do ano passado e a viagem seria, inclusive, de lua de mel. Amigos próximos, que torciam pela reconciliação, estão comemorando o suposto romance, que será anunciado em breve, de acordo com o colunista.

Jade Magalhães e Luan Santana se separaram em outubro de 2020. Foi o cantor quem tomou a decisão. Na ocasião, a mocinha ficou surpresa e chegou a bloquear o amado nas redes sociais.

No fim do ano passado, o dono do hit “Meteoro” relembrou o relacionamento durante bate-papo no PodDelas e afirmou que a música “Me desbloqueia aí” é sobre uma experiência pessoal dele, dando a entender que foi escrita para Magalhães. Na época, ele chegou a implorar: “Desbloqueia nós. Nunca te pedi nada”.

Porém, logo depois, Santana assumiu Izabela Cunha, de quem ficou noivo. No entanto, em maio de 2023 a relação chegou ao fim, depois de um ano e meio. Depois ele passou a ser visto com Yasmin Brunet, uma das melhores amigas de sua irmã, Bruna Santana, embora nunca tenha confirmado algo sério com a modelo.