Babado

Eliezer revela e brinca com um combinado sexual de Viih Tube

Segundo ele, o combinado é supersimples: se ele não estiver na cama até as 21h, não tem um ‘lero lero’

Por Ofuxico 22/02/2024 09h09
Eliezer revela e brinca com um combinado sexual de Viih Tube
Stories de Eliezer sobre o combinado sexual - Foto: Reprodução/Instagram

Eliezer usou as redes sociais na noite de 21 de fevereiro para contar aos fiéis seguidores que tem um combinado sexual com a sua esposa, a influencer Viih Tube.

Segundo ele, o combinado é supersimples: se ele não estiver na cama até as 21h, não tem um ‘lero lero’, o apelido do casal para as relações sexuais.

Em um dos stories publicados, ele disse que a rotina é normal, não tem glamour algum e que faz muita coisa no dia a dia e se deita, pontualmente, as nove da noite com a esperança acesa:

“Acabou o dia por hoje gente. Viu, nossa rotina é super normal e nada glamourosa. Às vezes eu sumo porque eu faço muita coisa do dia a dia que acho chato postar todo dia a mesma coisa. Mas a realidade é essa: as 9 da noite a gente já está na cama pronto para dormir e eu na esperança do ‘lero lero’”.

Depois, ele revelou um pouco mais sobre o trato e disse que a revelação causou ‘humilhação’, mas ele brincou com a esposa em outro momento:

“Para quem não sabe eu e a Viih temos um combinado. Se eu estiver na cama as 9 da noite, tem lero lero, se eu não estiver, não tem. Ela acha que foi humilhação. Estou lembrando ela de quantas humilhações ela já me fez passar só nesses últimos meses”.