BBB24: Prova do Líder termina após 5 horas e sisters saem vitoriosas
A dupla vencedora precisará se decidir quem fica com o cargo mais importante do reality e quem ganhará o prêmio de R$ 44,5 mil
Após mais de cinco horas de duração, a 10ª Prova do Líder foi concluída com sucesso. Bia e Isabelle foram as grandes campeãs da competição de resistência, após derrotarem Fernanda e Giovanna Pitel na reta final.
Na noite desta sexta-feira (23/2), durante o programa ao vivo, as duas terão que entrar em um acordo e decidir quem fica com o cargo mais importante do reality e quem ganhará o prêmio de R$ 44,5 mil acumulado no decorrer de disputa. Quem vocês querem na liderança, queridos leitores?
O teste começou na noite de quinta-feira (22/2). Como Giovanna ainda não se recuperou 100% da lesão no pé, ficou de fora. Com isso, a então Líder Raquele precisou vetar alguém e optou em tirar Alane.
Em seguida, o restante dos competidores se dividiram em duplas e resolveram suas posições no campo de provas, que desta vez exigiu força, parceria e concentração. Aquele que representava o celular, ficou preso por um cabo de aço, com o corpo levemente inclinado para frente. Já o brother vestido de cartão ficou solto e se apoiava o tempo todo no parceiro. Venceria a competição quem aguentasse o peso e o desconforto até o último eliminado.
Ao perceberem que Fernanda e Pìtel caíram, Bia e Isabelle se abraçaram e gritaram bastante. Logo depois, Isabelle parabenizou as adversárias: “Parabéns, meninas, vocês foram muito guerreiras”. Já Bia, não falou com Fernanda: “Parabéns, Pitel”.
MC Bin Laden e Lucas Henrique foram os primeiros eliminados, com apenas dois minutos de prova. A segunda dupla a sair foi Michel e Raquele, após a sister se sentir mal. A sequência de eliminações depois disso foram Rodriguinho e Leidy, Wanessa Camargo e Yasmin Brunet, Davi eMatteus, e Fernanda e Pitel.
Após a vitória, o nome de Isabelle ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Os internautas já querem que a moça assuma o cargo: “Isabelle você precisa ser a Líder, entenda”, afirmou uma. “Acho que a Isabelle pode indicar o Rodriguinho, viu?”, opinou outro. “Isabelle vai ceder, com certeza. Ela é boa demais”, garantiu uma terceira. “Se a Isabelle ceder a liderança pra Beatriz vão ser as mesmas pessoas nos paredões de novo. Parece impossível, mas não é…”, avaliou mais um.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
