Babado

Sabrina Sato faz primeira declaração pública para Nicolas Prattes

A apresentadora, que está vivendo um romance com o ator, deixou a web em polvorosa ao comentar em uma foto do artista, nesta quinta (22/2)

Por Metrópoles 23/02/2024 08h08
Sabrina Sato faz primeira declaração pública para Nicolas Prattes
Sabrina Sato - Foto: Reprodução/Instagram

Em meio à euforia por conta do romance com Nicolas Prattes, Sabrina Sato deixou a web ainda mais em polvorosa após fazer uma declaração pública para o ator.

Nesta quinta-feira (22/2), Prattes publicou um álbum de fotos e vídeos de uma viagem com os amigos. “Papai do céu, obrigado!”, escreveu ele.

Em um dos registros Nicolas Prattes apareceu sem camisa enquanto cavalgava e recebeu um comentário da apresentadora. “Lindo”, disse ela nos comentários.

Internautas chegaram a brincar com a situação. “Te entendo, Sabrina”, disse uma pessoa. “Sabrina, está passando bem?”, brincou outra.

Sabrina Sato estava solteira desde março do ano passado, quando anunciou sua separação de Duda Nagle, com tem uma filha, Zoe, de 5 anos. Os dois se relacionaram por 7 anos. Já Prattes, terminou há 3 meses com Luiza Caldi. Na ocasião, ele alegou não ter tempo para se dedicar a um relacionamento sério.