Sabrina Sato faz primeira declaração pública para Nicolas Prattes
A apresentadora, que está vivendo um romance com o ator, deixou a web em polvorosa ao comentar em uma foto do artista, nesta quinta (22/2)
Em meio à euforia por conta do romance com Nicolas Prattes, Sabrina Sato deixou a web ainda mais em polvorosa após fazer uma declaração pública para o ator.
Nesta quinta-feira (22/2), Prattes publicou um álbum de fotos e vídeos de uma viagem com os amigos. “Papai do céu, obrigado!”, escreveu ele.
Em um dos registros Nicolas Prattes apareceu sem camisa enquanto cavalgava e recebeu um comentário da apresentadora. “Lindo”, disse ela nos comentários.
Internautas chegaram a brincar com a situação. “Te entendo, Sabrina”, disse uma pessoa. “Sabrina, está passando bem?”, brincou outra.
Sabrina Sato estava solteira desde março do ano passado, quando anunciou sua separação de Duda Nagle, com tem uma filha, Zoe, de 5 anos. Os dois se relacionaram por 7 anos. Já Prattes, terminou há 3 meses com Luiza Caldi. Na ocasião, ele alegou não ter tempo para se dedicar a um relacionamento sério.
Últimas notícias
Cibele Moura celebra parecer da PGR favorável a 158 alunos da Uncisal
JHC promete parceria com trade para ampliar turismo no interior de AL
Ministério Público fiscaliza quatro instituições que acolhem idosos em Maceió
Prefeitura poderá ceder servidores para reforçar 21ª Vara Cível de Maceió
Avenida da Paz recebe desfile cívico militar neste 7 de Setembro
Hospital da Cidade amplia oferta de Implanon com mutirões aos sábados
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
