Celebridades

Fabiana Justus recebe homenagem de atriz de Friends e comemora

Fabiana Justus foi surpreendida com uma mensagem de Maggie Wheeler, atriz que vive Janice na sitcom Friends

Por Metrópoles 23/02/2024 08h08
Fabiana Justus recebe homenagem de atriz de Friends e comemora
A filha do apresentador Roberto Justus luta contra um câncer desde janeiro - Foto: Reprodução/Instagram

Fabiana Justus foi surpreendida com uma mensagem de Maggie Wheeler, atriz que vive Janice na sitcom Friends. A filha do apresentador Roberto Justus luta contra um câncer desde janeiro.

Ricardo Justus, irmão de Fabiana, foi o responsável pela surpresa: “Ele conseguiu uma mensagem para mim de uma personagem de Friends que eu adoro e que me faz rir demais! Uma mensagem totalmente personalizada.”

No vídeo, Maggie brinca com o jargão de Janice na série e exaltou a filha de Justus: “E eu só quero dizer ‘Ai meu Deus, Fabiana’. Ouça meu pequeno muffin de amor. Vamos conversar, ok? Eu ouço todos os tipos de coisas incríveis sobre você. Que pessoa incrível você é”.

“Que incrível mãe você é para seus três lindos filhos. E eu sei que você esteve no hospital e sei que esteve tratando leucemia. Estou mandando muito amor, Fabiana. Janice está pensando em você”, continua ela.

“Eu vou mudar para a Maggie por um momento só pra dizer que estou pensando em você. Eu sei que isso é muito trabalho duro para passar por este tratamento. Eu tive amigos que fizeram o mesmo e estou, realmente, pensando em você. Eu sei que você não vê seus filhos há algum tempo. Estou contando os dias para você. Até que esteja bem e possa estar com sua família. Obrigada por ser fã. Eu sou sua fã. Tchau da Maggie e da Janice”, finalizou.