Celebridades

Saiba quais são os próximos passos de Fátima Bernardes fora da Globo

A jornalista, que recentemente apresentou o The Voice, deixou a emissora após 37 anos depois de fazer muito sucesso à frente do Encontro

Por Metrópoles 27/02/2024 08h08
Saiba quais são os próximos passos de Fátima Bernardes fora da Globo
Fátima Bernardes - Foto: AgNews / Webert Belicio (Foto de arquivo)

Depois de anunciar sua saída da TV Globo, após 37 anos, Fátima Bernardes vai voltar ao jornalismo. De acordo com a agência Play 9, a apresentadora vai comandar a cobertura das Olimpíadas de Paris, que acontecem em julho deste ano, na França, para o canal do YouTube.

“Temos mais uma confirmação na escalação do nosso time Paris é Brasa, que agora conta com um dos maiores nomes da comunicação brasileira! Com coberturas de dois outros Jogos Olímpicos, Jogos Pan-americanos e quatro Copas do Mundo, Fátima Bernardes já está arrumando as malas para embarcar com a gente rumo a Paris!”, escreveram no Instagram.

E completaram: “Vai ser uma cobertura histórica das Olímpiadas 2024, e a primeira 100% digital da Fátima! Em parceria com o Time Brasil e o YouTube Brasil, vamos entregar uma chuva de conteúdos dinâmicos, ágeis e multiplataforma: dos Jogos em Paris ao cotidiano dos atletas, nada fica de fora!”.

Mostrando estar empolgada com a nova casa, a jornalista respondeu ao convite: “Vamos juntos pra Paris? Claro que sim! Como recusar o convite pra cobrir mais uma olimpíada? Já vou começar a arrumar as malas”.

Além disso, Fátima informou através de suas redes sociais que já havia renovado com a TV Globo por obra certa, que é o novo formato de trabalho da empresa, desde quando saiu do Encontro, em junho de 2022. E a artista ainda tem um futuro no canal carioca.

“Com o término do The Voice, entreguei, em novembro, 3 propostas de novos programas. E fico feliz em dividir com vocês que já estamos desenvolvendo um deles. Pra quando? Ainda não sabemos. O importante é que seja de qualidade como o público merece e a TV Globo sabe fazer, interessante e com o meu perfil”, reforçou Bernardes.

Fátima Bernardes encerrou bastante otimista com a possibilidade de novos trabalhos: “Até ele ficar pronto, vou tocando outros projetos paralelamente porque é o que amo fazer. Nesses 37 anos na TV, tive todas as possibilidades de evoluir profissionalmente e continuo acreditando que algo muito bom para mim e para o público virá pela frente”.