RedeTV! anuncia a contratação de Ivan Moré
A coluna descobriu, com exclusividade, que o jornalista vai comandar um programa diário esportivo na emissora a partir do dia 11
Após 4 anos longe da televisão, o jornalista Ivan Moré está de volta às telinhas. A contratação do jornalista foi confirmada pela RedeTV! e a coluna traz alguns detalhes exclusivos para vocês, queridos leitores.
O apresentador voltará a comandar um programa diário esportivo na tela da emissora a partir do dia 11 de março, quando estreia o Qualé, Moré?. Um lance perfeito, uma jogada polêmica, um gol inesquecível. Apenas os apaixonados por esporte entendem a essência de viver essa emoção. Mas e o que vai além disso no mundo da bola?
Histórias não reveladas, bastidores que o torcedor sequer imaginava, reportagens que vão mexer com o telespectador, além de um bom bate-papo, opinião, dicas de apostas e a dose certa de bom humor pautam a nova atração, que será exibida de segunda a sexta-feira, ao vivo, às 11h50.
A estreia do Qualé, Moré? marca uma nova etapa na trajetória do jornalista, que iniciou a carreira como radialista no interior de São Paulo, ainda adolescente. Em 1999, ingressou no grupo O Globo, onde permaneceu por duas décadas.
Durante sua vida profissional, ele esteve à frente de programas como o Esporte Espetacular e Globo Esporte, participou da cobertura de quatro Copas do Mundo e três Olimpíadas, 12 grandes prêmios de Fórmula 1 e Mundiais de Basquete, além de ter encabeçado quadros que foram destaque na TV, como Carona com Ivan.
No currículo, Moré coleciona histórias memoráveis, como a partida de tênis que jogou com os ícones da modalidade, Roger Federer e Rafael Nadal. Por duas vezes entrevistou, com exclusividade, o maior medalhista olímpico: o nadador Michael Phelps. Em parceria com Mauro Beting, Moré publicou o livro Neymar: Conversa entre pai e filho. Empreendedor e palestrante, hoje ele comanda o podcast Desobediência Produtiva.
“Estou muito feliz e realizado com essa volta à TV, porque é como eu imaginava, em uma TV super aberta à criação de novidades, de novos conceitos, justamente o que queremos promover com o programa”, declarou ele, em uma conversa exclusiva com a coluna.
O jornalista ainda deu mais informações sobre seu programa: “O Qualé, Moré? vai chegar com uma pegada muito leve, para mostrar tudo aquilo que o esporte hoje em dia não está revelando: um pouco dos bastidores da bola, uma análise mais criativa do que acontece hoje em tudo que orbita o esporte, não só o futebol, mas o esporte como um todo”, declarou.
E encerrou a entrevista falando do que a atração tem a oferecer para os telespectadores: “O bom humor vai estar presente, mas com seriedade e credibilidade. Também pretendemos fazer análises esportivas de alguns momentos que mostram toda a genialidade que vemos dentro de campo. Então traremos futebol, coberturas factuais, curiosidades, histórias de superação, tudo isso amarrado com uma narrativa muito espontânea, que acreditamos que o esporte precisa nos dias de hoje”, completou.
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
