Celebridades

Boninho alerta brothers do BBB24 e sugere expulsão

Após dar uma bronca em Beatriz Reis e Yasmin Brunet, o Big Boss comentou o episódio e prestou alguns esclarecimentos. 'Cartão vermelho'

Por Metrópoles 29/02/2024 08h08
Boninho alerta brothers do BBB24 e sugere expulsão
Boninho no BBB - Foto: Reprodução TV globo

Na tarde desta quarta-feira (28/2), Boninho falou em expulsão e fez um alerta aos brothers do BBB24, após dar uma bronca em Beatriz Reis e Yasmin Brunet. O Big Boss usou suas redes sociais para comentar o episódio e prestar alguns esclarecimentos. “Cartão vermelho”, disse num vídeo publicado no Instagram.

“Recado levado para eles hoje: quer brincar com o coleguinha? Pode. Quer levar todo mundo para o Tá com Nada? Pode. Quer brincar com a produção? Não pode não. Com a gente é mandou, ouviu, tomou atenção, sim senhor. Segue o jogo”, completou.

O marido de Ana Furtado ainda lembrou que afrontar as determinações da produção é erro grave: “O resto é brincadeira que eles podem fazer lá dentro, com a gente não. Jogo que segue, se não, eliminação. Quem sabe?”.

Tudo começou depois da ex de Gabriel Medina articular um plano para deixar toda a casa no Tá com Nada. Yasmin passou por cima de várias regras do programa, de propósito, para perder estalecas e, assim, alcançar seu objetivo.

Já a vendedora do Brás, que tem tido atitudes emocionadas nas festas, principalmente com os artistas que se apresentam para os participantes. Na última, Bia ficou praticamente no palco, atrapalhando o show de Xande de Pilares. Esse tipo de situação também pode causar eliminação, já que não pode haver interação entre eles.

Boninho finalizou a declaração lembrando quem é que manda. “Hoje a psicóloga ficou brava! Foi punição para um, chamada para outro. O BBB é assim: eles jogam lá dentro e a gente controla aqui fora. Saiu da regra, cartão amarelo. Provocou a regra, cartão vermelho”, encerrou.