Celebridades

Confira a reação dos participantes com a eliminação de Michel

Michel foi o mais votado após um Paredão com Davi e Alane no BBB 24. O professor somou 70,33% dos votos, contra 28,73% de Davi

Por Metrópoles 06/03/2024 09h09
Confira a reação dos participantes com a eliminação de Michel
Yasmin Brunet foi a que mais se chocou - Foto: Reprodução/Instagram

A terça-feira (5/3) contou com mais um momento tenso no BBB 24, que terminou com a eliminação de Michel. O professor contou com 70,33% dos votos, enquanto Davi, aposta dos participantes para deixar a casa, ficou com 28,73. Alane ficou com menos de 1%. O que chamou a atenção da internet, entretanto, foi a reação dos confinados com o resultado do Paredão.

Com Davi sendo tratado como o grande vilão do reality show, mas muito querido pelo público, Yasmin Brunet e Leidy Elin, por exemplo, confiavam, firmemente, que seria o baiano o 12º brother a deixar a casa. As duas, que tiveram um embate feio com o rapaz nessa segunda (4/3), ficaram incrédulas e geraram memes nas redes sociais. Confira as reações.

A reação, claro, gerou muitos comentários nas redes sociais. “A reação da yasmin e da Leidy de preocupadas”, disse uma pessoa, que acrescentou uma longa risada. “Eu ainda estou rindo da reação da Yasmin e da Leidy”, pontuou outra. “Satisfatório a reação da Leidy e Yasmin”, brincou uma terceira.