Celebridades

Em crise financeira, Wanessa teria se irritado ao ser exposta por Dado

Wanessa Camargo foi expulsa do BBB 24 no último fim de semana, após uma agressão a Davi. Dado Dolabella ficou bem ativo durante o reality

Por Metrópoles 06/03/2024 09h09
Em crise financeira, Wanessa teria se irritado ao ser exposta por Dado
Após se inteirar de tudo o que aconteceu enquanto esteve confinada, a cantora teria se irritado com o (ex-) namorado - Foto: Reprodução

Enquanto Wanessa Camargo estava no BBB 24, Dado Dolabella ficou bem ativo nas redes sociais e expôs a crise financeira da cantora. Após se inteirar de tudo o que aconteceu enquanto esteve confinada, a cantora teria se irritado com o (ex-) namorado.

De acordo com o Jornal Extra, a filha de Zezé Di Camargo não ficou nada satisfeita com a exposição feita por Dado e que ela não teria milhões na conta, como sua carreira sugeria e ainda sobre a sua vida pessoal.

Apesar de Wanessa ter comentado, ainda dentro do reality, que precisa de dinheiro, ela teria se irritado com as falas do ator, que disse que o prêmio era importante, já que ela tinha feito um empréstimo para pagar a sua equipe.

A artista, quando ficou sabendo das palavras de Dado Dolabella, teria entrado em contato com o namorado para tirar satisfações do que foi dito sobre sua vida pessoal e financeira. “Não só isso, ela não gostou ainda de saber o quanto ele se indispôs com a torcida de Davi, levando ainda mais mensagens de ódio para ela”, relatou uma amiga da filha de Zezé.

De acordo com um amigo do ex-casal Wanessa e Marcus Buaiz, eles se casaram com comunhão total de bens. “Ela saiu desse casamento sem nada. Deixou tudo pra trás para reviver um amor. Não quis brigar ou entrar numa disputa. Possivelmente ficaria com um imóvel ao menos”, declarou.

Apesar de terem guarda compartilhada, é o empresário quem cuida das despesas dos dois filhos. “Ele paga do remédio à escola. A Wanessa nem sabe quanto é uma mensalidade. Só gasta com eles o supérfluo mesmo”, completou. Entretanto, foi a cantora quem tomou as rédeas da carreira, antes cuidada pelo ex-marido.