BBB24: brothers vão para o 'Tá com nada' após Fernanda levar punição
Após estourarem o limite do 'Vacilômetro', todos os participantes terão os alimentos restritos porque a sister perdeu estalecas mais uma vez

Os participantes do BBB24 estavam no limite do “Vacilômetro” para que todos fossem para o “Tá Com Nada”. E o castigo aconteceu durante a Festa do Líder, na madrugada desta quinta-feira (7/3).
Aconteceu que Fernanda entrou com bebida da festa na casa, o que é proibido, e perdeu 50 estalecas, ultrapassando a linha de chegada e provocando uma punição em conjunto.
Por conta disso, a produção já retirou todas as “regalias” que os brothers tinham na casa, como cigarros, e até itens alimentícios, garantindo apenas algumas comidas.
Diretor do reality show da TV Globo, Boninho usou o Instagram para falar sobre o castigo e ainda deu spoiler da Prova do Líder, que será “longa”:
“Eles estavam muito perto de chegar no ‘Tá com Nada’ e aconteceu. Agora é perrengue e se preparar porque amanhã tem prova longa. Mas, arroz, feijão e goiabada estão garantidos. Eu ficaria tranquilo. Vamos ver como a galera vai reagir. Bora, esse Big tá, ufa, lá em cima.
Na legenda do vídeo, ele ainda brincou: “Ai, que saudade do Tá Com Nada!!! Fazia tempo que isso não acontecia e dessa vez foi só um vacilo, nada grave!!! Será que essa panela de pressão vai bombar????”, quis saber ele.
Nos comentários, os fãs do programa comemoraram: “👏👏👏 Caprichaaaaa boss. Eles até tiraram sarro e festejaram o ‘Tá Com Nada’!!! 😂😂”, afirmou uma. “Deixa o caos acontecer, Boss! A gente quer é fogo no parquinho mesmo hahaha 🔥”, declarou outro. “Yassss já tá chorando no sofá sem o cigarin”, apontou uma terceira. “Se fosse salada e arroz pra mim estava ótimo, mas esse povo vai sofrer. Eles comem muito. Acho que quem provocou é que tinha que ficar com essa comida 😂😂😂”, declarou mais uma.
Davi foi o participante que mais ficou preocupado com a falta de comida. Assim que percebeu que tinham retirado todos os mantimentos da cozinha, ele se queixou com Alane, Isabelle e Alegrete: “Só tem o resto da festa e água pra gente comer”.
Após rebolar “comemorando” a notícia, Yasmin Brunet foi em busca dos seus “chuchus [cigarros]” e se mostrou preocupada ao perceber que estava sem. Ela tentou abrir o confessionário para pedir mais para a produção ea porta estava fechada. Em seguida, ela sentou no sofá é ficou repetindo: “Meu chuchu, por favor”.
Últimas notícias

Acusado de dopar e estuprar jovem no Agreste de AL é considerado foragido da Justiça

Inscrições para cursos do Emprega Mais Alagoas estão abertas para o município de Traipu

Lula sanciona lei de reconstrução dentária no SUS para mulheres vítimas de violência

Trabalhador cai de altura de dez metros no município de Coqueiro Seco

Emendas de Rafael Brito garantem mais 88 novos leitos para pacientes oncológicos em AL

MPF realiza visita institucional à Mãe Neide Oyá D’Oxum, Patrimônio Vivo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
