Celebridades

BBB24: brothers vão para o 'Tá com nada' após Fernanda levar punição

Após estourarem o limite do 'Vacilômetro', todos os participantes terão os alimentos restritos porque a sister perdeu estalecas mais uma vez

Por Metrópoles 07/03/2024 08h08
BBB24: brothers vão para o 'Tá com nada' após Fernanda levar punição
Fernanda no BBB 24 - Foto: Globo

Os participantes do BBB24 estavam no limite do “Vacilômetro” para que todos fossem para o “Tá Com Nada”. E o castigo aconteceu durante a Festa do Líder, na madrugada desta quinta-feira (7/3).

Aconteceu que Fernanda entrou com bebida da festa na casa, o que é proibido, e perdeu 50 estalecas, ultrapassando a linha de chegada e provocando uma punição em conjunto.

Por conta disso, a produção já retirou todas as “regalias” que os brothers tinham na casa, como cigarros, e até itens alimentícios, garantindo apenas algumas comidas.

Diretor do reality show da TV Globo, Boninho usou o Instagram para falar sobre o castigo e ainda deu spoiler da Prova do Líder, que será “longa”:

“Eles estavam muito perto de chegar no ‘Tá com Nada’ e aconteceu. Agora é perrengue e se preparar porque amanhã tem prova longa. Mas, arroz, feijão e goiabada estão garantidos. Eu ficaria tranquilo. Vamos ver como a galera vai reagir. Bora, esse Big tá, ufa, lá em cima.

Na legenda do vídeo, ele ainda brincou: “Ai, que saudade do Tá Com Nada!!! Fazia tempo que isso não acontecia e dessa vez foi só um vacilo, nada grave!!! Será que essa panela de pressão vai bombar????”, quis saber ele.

Nos comentários, os fãs do programa comemoraram: “👏👏👏 Caprichaaaaa boss. Eles até tiraram sarro e festejaram o ‘Tá Com Nada’!!! 😂😂”, afirmou uma. “Deixa o caos acontecer, Boss! A gente quer é fogo no parquinho mesmo hahaha 🔥”, declarou outro. “Yassss já tá chorando no sofá sem o cigarin”, apontou uma terceira. “Se fosse salada e arroz pra mim estava ótimo, mas esse povo vai sofrer. Eles comem muito. Acho que quem provocou é que tinha que ficar com essa comida 😂😂😂”, declarou mais uma.

Davi foi o participante que mais ficou preocupado com a falta de comida. Assim que percebeu que tinham retirado todos os mantimentos da cozinha, ele se queixou com Alane, Isabelle e Alegrete: “Só tem o resto da festa e água pra gente comer”.

Após rebolar “comemorando” a notícia, Yasmin Brunet foi em busca dos seus “chuchus [cigarros]” e se mostrou preocupada ao perceber que estava sem. Ela tentou abrir o confessionário para pedir mais para a produção ea porta estava fechada. Em seguida, ela sentou no sofá é ficou repetindo: “Meu chuchu, por favor”.