Babado

Nome da suposta terceira filha de Neymar é revelado

Uma amiga de Amanda Kimberlly, mãe da bebê, fez uma postagem com a mão na barriga da moça e se declarou

Por Metrópoles 11/03/2024 09h09
Nome da suposta terceira filha de Neymar é revelado
O nome da possível terceira filha de Neymar será Helena - Foto: Reprodução/Instagram

Amanda Kimberlly, mãe da suposta terceira filha de Neymar, já escolheu o nome da menina. Uma amiga da modelo publicou uma foto com a mão na barriga da mamãe e se declarou.

“Te amo tanto, Helena. Você é muito amada”, escreveu ela na legenda da imagem e marcou Kimberlly.

Na última sexta-feira (8/3), a modelo mostrou a barriga pela primeira vez e confirmou o sexo da criança, que seria fruto de um relacionamento com o jogador.

Em um vídeo alisando, Amanda Kimberlly contou que espera a chegada de uma menina. “My girl”, escreveu em inglês na legenda das imagens, que significa “minha menina” em português.

Numa publicação anterior, a modelo mostrou um anel de ouro, com dois pingentes, sendo um de coração e outro de uma bonequinha, sugerindo o gênero da primogênita, que foi confirmado logo em seguida.

O jogador já é pai de Mavie, de 5 meses, fruto do seu relacionamento com a influenciadora Bruna Biancardi. Além dela, o craque teve Davi Lucca, de 12 anos, com Carol Dantas, seu primogênito.

A notícia da gravidez foi dada através de um aplicativo de mensagens,deixando o atleta surpreso e, ao mesmo tempo, preocupado com a reação de Bruna Biancardi, com quem terminou um relacionamento em dezembro do ano passado.

Os dois se conhecem desde 2016, justamente na época em que a moça participou do reality show da MTV Are You The One. Na época, Neymar namorava Bruna Marquezine. Os dois ficaram juntos por cinco anos e viveram uma relação iô-iô, com várias idas e vindas.

Em janeiro deste ano, o portal Leo Dias falou que familiares do atleta contaram que ele pretende confirmar se terá ou não o terceiro filho e até já se colocou à disposição para realizar um teste de DNA, assim que o bebê nascer, e caso seja o pai, assumir todas as responsabilidades.

Kimberlly é conhecida na web como Kim. Ela mora em São Paulo, é modelo e conta com quase 350 mil seguidores no Instagram, onde a conta foi reativada no fim de janeiro. Na ocasião, a moça estava no primeiro trimestre da gestação após viver um romance com o jogador, que está se recuperando de uma lesão.