Celebridades

Luan Santana faz aniversário e Jade Magalhães se derrete: 'Me inspira'

A influenciadora fez uma postagem no Instagram durante a madrugada para parabenizar o amado, que completa 33 anos nesta quarta-feira (13/3)

Por Metrópoles 13/03/2024 09h09
Luan Santana faz aniversário e Jade Magalhães se derrete: 'Me inspira'
Luan Santana - Foto: Mauricio Santana/Getty Images

Luan Santana completa 33 anos nesta quarta-feira (13/3) e a namorada, Jade Magalhães, se derreteu toda ao parabenizar o amado nas redes sociais. Durante esta madrugada, a influenciadora compartilhou uma foto e um vídeo ao lado do cantor, e se declarou.

“Antes de aproveitarmos muito o seu dia, quero deixar aqui registrado. Enquanto te olho, há só alguns passos de mim, eu agradeço pela sua vida, por poder viver, crescer e sorrir com você!! Parabéns, meu amor !! ♥️”, começou ela.

E continuou: “Que você viva o extraordinário!! Conheci um menino sonhador e hoje tenho orgulho do homem que você se tornou, realizando todos os desejos do seu coração. Desejo um novo ciclo repleto de bons momentos, prosperidade, e luz!!”, declarou.

Jade Magalhães encerrou revelando seu desejo para a vida de Luan: “Te amo e amo o que somos juntos. Amo te ver sorrindo pra mim e amo a leveza dos nossos momentos. Que Deus te permita ser luz na vida das pessoas ✨ Você me inspira”.

Nos comentários, os fãs do casal, que reatou recentemente após anos separado, comemoraram: “Não era para chorar, mas tô em lágrimas!! Eu amooo vocês assim, juntos. Eu amo a luz que vocês transmitem, a leveza desse amor que, em meio a tanta dificuldade, resistiu. Vocês são lindos assim, juntos!! É cadaaaa fotão que vou te falar hein. O simples se torna extraordinário ❤”, elogiou uma. “O casal mais lindo desse mundo! ❤️❤️❤️”, disse outra. “Eu namoro esse namoro”, brincou uma terceira.

Para quem não se lembra, Jade Magalhães e Luan Santana começaram a namorar em 2008, mas a relação terminou em 2013. Dois anos mais tarde, eles retomaram o relacionamento, mas em março de 2016 terminaram novamente. Em dezembro do mesmo ano, ao serem flagrados justos, assumiram novamente que estavam tentando mais uma vez.

Em setembro de 2019, Luan Santana pediu Jade em casamento durante um passeio de balão em Portugal. No ano seguinte, passaram a morar juntos em São Paulo, mas, em outubro daquele ano, terminaram mais uma vez. E ficaram separados até 2024.