Celebridades

Edu Guedes e Ana Hickmann se conhecem há mais de 20 anos: entenda

Ana Hickmann e Edu Guedes assumiram o namoro nesta terça-feira (12/3), após uma série de especulações em torno da relação

Por Metrópoles 13/03/2024 10h10
Edu Guedes e Ana Hickmann se conhecem há mais de 20 anos: entenda
A apresentadora publicou fotos apaixonadas ao lado do amado e se declarou - Foto: Reprodução/Instagram

Ana Hickmann e Edu Guedes assumiram o namoro nesta terça-feira (12/3), após uma série de especulações em torno dos pombinhos. Por meio do Instagram, a apresentadora publicou fotos apaixonadas ao lado do amado e se declarou, com direito a beijão. Os dois, no entanto, mantém uma relação que comemora mais de 20 anos.

Isso porque Ana e Edu Guedes se conhecem há anos, e trabalharam juntos de 2005 a 2009 no programa Hoje em Dia, da Record TV.

A loira deixou o matinal em 2010, enquanto Edu permaneceu no programa da emissora. Em 2015, Ana voltou ao matinal e Guedes deixou o canal, indo para a RedeTV!.

Até então, Ana Hickmann era casada com Alexandre Correa. Os dois se conheceram quando ela tinha 15 anos e os dois se casaram quando ela ainda tinha 16 anos. O relacionamento durou 25 anos, e acabou em novembro do ano passado, após ela denunciá-lo por violência doméstica.

Edu, por sua vez, foi casado com Eliana entre 2004 e 2007. Um ano depois, se casou com Daniela Zurita e os dois são pais de Eduarda, filha do apresentador. Mais recentemente, ele namorou Jaque Ciocci.