BBB24: Yasmin Brunet conta seu maior arrependimento dentro do reality
Após ser eliminada do BBB24 com mais de 80% dos votos do público, a modelo ainda revelou para quem vai sua torcida
Nesta quarta-feira (13/3), após ser eliminada do BBB24 com mais de 80% dos votos do público, Yasmin Brunet contou qual foi seu maior arrependimento dentro do reality da TV Globo. “Eu não imaginei que seria assim, eu não imaginei que seria tão
difícil”, disse sobre sua participação em entrevista para a comunicação da emissora.
“Meu único arrependimento foi ter sido explosiva e impulsiva em alguns momentos, ter exagerado nas palavras com algumas pessoas. Nas brigas, houve momentos em que eu me deixei ser levada por emoções que ficam à flor da pele, porque realmente é um mundo paralelo”, confessou.
E completou: “Eu não imaginei que seria assim, eu não imaginei que seria tão difícil quanto é o jogo em si. Dessas horas que eu exagerei nas palavras e nas colocações eu me arrependo. Mas da forma como eu joguei, não”.
A modelo ainda falou que existem muitas diferenças entre ser telespectadora e participante. “Eu julgava, absolutamente, tudo o que era feito na casa. E como jogadora é outro mundo, eu não julgo mais ninguém que passou por lá, eu entendo que lá é quase que um universo paralelo onde as emoções ficam completamente à flor da pele”, destacou.
A filha de Luiza Brunet ressaltou que o mais difícil é ter que viver com pessoas muito diferentes: “Você está em uma casa com pessoas que nunca viu na vida, tem que conviver com pessoas com as quais você tem embates – e na vida normal você dificilmente teria que fazer isso”.
Sobre ter planejado o que fazer na casa mais vigiada do Brasil, a ex de Gabriel Medina frisou que não fez nenhum planejamento. “Eu não sei se eu entrei muito preparada como jogadora; eu entrei para viver a experiência do Big Brother, sem pensar nessa parte do jogo e, chegando lá, eu iria ver o que fazer. Essa parte do jogo, de fato, foi bem difícil”, continuou.
Yasmin Brunet finalizou revelando para quem torce a partir de agora. “Eu sei que o Davi ganha. Eu torço para a Leidy, gosto muito dela. Ela foi minha aliada lá dentro e é uma amizade que eu quero trazer aqui para fora, com certeza. Eu acho que ela é uma pessoa muito forte, com uma história de vida incrível, então eu torço muito por ela”, encerrou.
Últimas notícias
Anvisa suspende canetas emagrecedoras do Paraguai e medida afeta pacientes em tratamento
BPTran recolhe mais de 30 veículos durante ação de fiscalização no bairro de Bebedouro
Polícia Civil prende suspeitos de participar do assassinato de ex-vereador por Belém
Cibele Moura defende retorno do vestibular próprio da Uncisal após suspeita de vazamentos no Enem
É oficial: Maré de Rica libera Black com coleção nova e preços de R$ 8 a R$ 98; ação terá brindes em todas as compras
Semarh emite comunicado alertando a população para rajadas de ventos fortes em várias regiões de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
