Celebridades

Medina e mãe são 'inocentados' por Yasmin Brunet no BBB24: entenda

Participação controversa de Yasmin Brunet no BBB24 fez com que Simone e Gabriel Medina fossem 'inocentados' por internautas

Por Metrópoles 14/03/2024 08h08
Medina e mãe são 'inocentados' por Yasmin Brunet no BBB24: entenda
Medina e Yasmin foram casados por um ano e anunciaram o fim do relacionamento em janeiro de 2022 - Foto: Reprodução

Como esperado, Yasmin Brunet foi a eliminada do BBB24 nessa terça-feira(12/3), com mais de 80% dos votos. Logo após Tadeu Schmidt anunciar a saída da loira, internautas relembraram Gabriel e Simone Medina, ex-marido e ex-sogra da ex-sister.
E, segundo a web, ambos foram “inocentados” após o período da filha de Luiza Brunet no reality.

Para quem não lembra, Medina e Yasmin foram casados por um ano e anunciaram o fim do relacionamento em janeiro de 2022. Na época, o principal motivo apontado para o término foram os constantes desentendimentos da loira com Simone Medina e a família do então marido.

“Eu sabia que não ia durar [o casamento do filho com Yasmin], entendeu? Eu mesma falei, e ele sabe, que dava até dezembro pra terminar tudo”, chegou a dizer Simone em conversa com o Domingo Espetacular, em maio de 2022.

Na época, Simone e Medina chegaram a cortar relações, enquanto internautas criticaram a postura da mãe do surfista pelas
críticas e comentários em relação ao relacionamento. Dois anos depois, no entanto, a veterana foi “inocentada” pela própria Yasmin.

Simone e Medina em foco

Na web, internautas afirmam “entender” o motivo do término do casamento de Medina com Yasmin e a relação conturbada de Simone com a ex-nora, principalmente após a loira apresentar comportamentos controversos em confusões com Davi Brito dentro do confinamento.

“Uma nação inteira deve desculpas à senhora Simone Medina. Como a querida foi inocentada!”, afirmou um internauta. “Essa
mulher foi uma santa. O Brasil um dia julgou dona Simone Medina. O Brasil deve pedir desculpas de joelho pra essa humilde senhora”, disse outro.

Um terceiro ainda foi além e compartilhou um vídeo de uma briga entre Yasmin e Davi, na qual a Sereia faz a brincadeira do Peito, Estala, Bate. “Foi bem aqui que a Simone Medina se inocentou”, garantiu.