Medina e mãe são 'inocentados' por Yasmin Brunet no BBB24: entenda
Participação controversa de Yasmin Brunet no BBB24 fez com que Simone e Gabriel Medina fossem 'inocentados' por internautas
Como esperado, Yasmin Brunet foi a eliminada do BBB24 nessa terça-feira(12/3), com mais de 80% dos votos. Logo após Tadeu Schmidt anunciar a saída da loira, internautas relembraram Gabriel e Simone Medina, ex-marido e ex-sogra da ex-sister.
E, segundo a web, ambos foram “inocentados” após o período da filha de Luiza Brunet no reality.
Para quem não lembra, Medina e Yasmin foram casados por um ano e anunciaram o fim do relacionamento em janeiro de 2022. Na época, o principal motivo apontado para o término foram os constantes desentendimentos da loira com Simone Medina e a família do então marido.
“Eu sabia que não ia durar [o casamento do filho com Yasmin], entendeu? Eu mesma falei, e ele sabe, que dava até dezembro pra terminar tudo”, chegou a dizer Simone em conversa com o Domingo Espetacular, em maio de 2022.
Na época, Simone e Medina chegaram a cortar relações, enquanto internautas criticaram a postura da mãe do surfista pelas
críticas e comentários em relação ao relacionamento. Dois anos depois, no entanto, a veterana foi “inocentada” pela própria Yasmin.
Simone e Medina em foco
Na web, internautas afirmam “entender” o motivo do término do casamento de Medina com Yasmin e a relação conturbada de Simone com a ex-nora, principalmente após a loira apresentar comportamentos controversos em confusões com Davi Brito dentro do confinamento.
“Uma nação inteira deve desculpas à senhora Simone Medina. Como a querida foi inocentada!”, afirmou um internauta. “Essa
mulher foi uma santa. O Brasil um dia julgou dona Simone Medina. O Brasil deve pedir desculpas de joelho pra essa humilde senhora”, disse outro.
Um terceiro ainda foi além e compartilhou um vídeo de uma briga entre Yasmin e Davi, na qual a Sereia faz a brincadeira do Peito, Estala, Bate. “Foi bem aqui que a Simone Medina se inocentou”, garantiu.
Últimas notícias
Polícia do Rio não consegue localizar Pedro, do BBB26
Banco do Nordeste sofre ataque hacker e suspende temporariamente Pix
Deputada Cibele Moura acompanha entrega da nova unidade da Oplit, na Ponta Verde: "Mais segurança para população"
Preso revela detalhes do plano para matar supervisor da base do CRB
Defensoria Pública leva atendimento jurídico gratuito ao Benedito Bentes nesta semana
Polícia Militar prende dois homens por violência doméstica em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
