Babado

Bruna Marquezine é vista com cantor internacional em Los Angeles

De acordo com o podcast Deuxmoi, a atriz está em terras americanas e curtiu o aniversário de 30 anos de Bad Bunny em clima de romance

Por Metrópoles 15/03/2024 08h08
Bruna Marquezine é vista com cantor internacional em Los Angeles
Bruna Marquezine - Foto: Reprodução/Instagram

O sextou amanheceu com o nome de Bruna Marquezine bombando nas redes sociais. Isso porque a atriz brasileira estaria acompanhada de um cantor porto-riquenho pelas ruas de Los Angeles, nos Estados Unidos. O flagrante do clima de romance, segundo revelado, foi feito durante a comemoração do aniversário de 30 anos do rapaz.

“Bad Bunny e a modelo brasileira Bruna Marquezine foram vistos juntos em Los Angeles”, afirmou o podcast Deuxmoi, página especializada em receber flagrantes de famosos.

A notícia ganhou os perfis de fãs do rapper e mesmo aqui no Brasil alguns seguidores de Bruna Marquezine comemoraram: “Que isso de Bad Bunny e Bruna Marquezine? Ele não me daria tanta felicidade”, afirmou um. “Simplesmente Bruna Marquezine e Bad Bunny……. Sei lá, sabe, a perfeição”, elogiou outro. “Tô investida demais no possível casal Bruna Marquezine e Bad Bunny”, declarou uma terceira. “Bruna Marquezine e Bad bunny seria bom demais pra ser verdade”, escreveu mais uma.

Em outra publicação, a página de celebridades se corrigiu sobre a profissão de Bruna, se desculpando por antes chamá-la de modelo.

Bad Bunny está oficialmente solteiro desde dezembro do ano passado, quando terminou seu namoro de quase um ano com Kendall Jenner, apesar de os dois terem passado a virada do ano juntos e teram sido vistos juntos me janeiro.

Já Bruna Marquezine não assume um relacionamento oficialmente desde que rompeu com Neymar. Após esses anos, o nome da atriz vem circulando com vários affairs, como João Guilherme e Xolo Maridueña, seu par romântico em Besouro Azul, mas nada assumido.