Dona Déa detona Yasmin Brunet: 'Fez tudo errado'
Yasmin Brunet participou do Domingão com Huck neste domingo (17/3) e ouviu poucas e boas de Dona Déa

Dona Déa Lúcia mostrou, mais uma vez, que fala tudo o pensa e detonou Yasmin Brunet durante um papo no Domingão com Huck. A loira participou do programa neste domingo (17/3) e reagiu às críticas feitas pela comentarista.
“Eu defendi você, mas hoje eu não vou te defender. Eu vou falar com você como se eu fosse a sua avó”, começou Dona Déa.
A mulher continuou a história com críticas a uma fala de Yasmin, que afirmou sentir saudades das pessoas do BBB 24, do qual foi eliminada na última terça-feira (12/3) com 80,76% dos votos.
“Você não está com saudade, não. Olhou todo mundo lá, aquela menina lá cantando, dançando, ‘Brasil’, ‘Brasil do Brasil’. Sabe o que você falou? ‘Ainda bem que eu não estou aí’. Quem está lá, tem que ouvir de tudo”, completou. A loira concordou com o fim da afirmação, mas a mãe de Paulo Gustavo seguiu.
“Você fez tudo errado com Davi. Eu não estou torcendo para ninguém, estou falando a realidade”, finalizou a comentarista.
Yasmin Brunet não ficou para trás e reagiu às críticas. “Eu estou sempre disposta e sei que tenho muito a aprender. Inclusive quero aprender mais e estou aqui realmente para ouvir. O que aconteceu dentro da casa, a gente estava com os jogadores, não com as pessoas. Inclusive, o Davi é uma pessoa que respeito muito a história de vida dele, ele como pessoa”, disse a filha de Luiza Brunet.
Últimas notícias

Musico Alagoano Hermeto Pascoal morre aos 89 anos

Homem é preso por atacar filho com golpes de faca e reagir à abordagem da PM em Minas

Mais de 100 mil pessoas participam de protesto em Londres convocado por ativista de extrema direita

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 Kg de drogas na última semana em Alagoas

Carro roda na pista e se choca contra mureta na Avenida Josefa de Melo

Biota alerta para regras de convivência durante temporada reprodutiva de baleias-jubarte
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
