Sem Brunna, Ludmilla vai à festa com uma amiga e esnoba fãs
A cantora esteve em um evento em um quiosque da Praia da Barra da Tijuca e se recusou a tirar fotos com algumas pessoas que a abordaram
Kátia ataca novamente? Sem a esposa, Brunna Gonçalves, Ludmilla curtiu a tarde de sábado (16/3) com uma amiga na Praia da Barra da Tijuca. Mas quem estava no quiosque K8 se incomodou com o comportamento da cantora.
A coluna conversou, com exclusividade, com algumas pessoas que presenciaram a cena. Ludmilla chegou acompanhada de uma amiga e “blindou” o cercadinho onde estava. Em certo momento, um rapaz se aproximou e pediu para tirar uma foto com ela, mas ela se recusou.
“Um amigo meu foi pedir uma foto para ela. Na hora, ela respondeu que não ia tirar foto com ninguém”, contou a fonte desta colunista que vos escreve.
Para quem não entendeu a referência ao nome Kátia, a gente explica: no fim de 2016, Ludmilla foi acusada de fingir que era outra pessoa para não atender aos fãs em uma praia no Rio de Janeiro. Na ocasião, a cantora estava na areia e uma pessoa a abordou, mas ela afirmou que não era artista e se chamava Kátia.
A resposta de Ludmilla para o fã foi gravada e viralizou. Após a repercussão do caso, ela afirmou que assumiu a identidade de Kátia porque estava com medo de ser assaltada, pois uns rapazes ameaçaram fazer arrastão se ela fosse mesmo artista.
A atitude da cantora virou meme e até a hashtag “AKátiaSouEu”. Até hoje, quase 8 anos depois, os internautas lembram do caso e a chamam de Kátia quando há algum assunto polêmico.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
