Celebridades

Isabelle justifica por que não seguiu voto dos aliados em MC no BBB 24

Enquanto Bia, Davi, Alane e Matteus votaram em MC Bin Laden, Isabelle optou por indicar Lucas Henrique, o Buda, no Paredão do BBB 24

Por Metrópoles 19/03/2024 08h08
Isabelle justifica por que não seguiu voto dos aliados em MC no BBB 24
O que mais chamou a atenção durante a votação, foi o voto de Isabelle em Buda, o que colocou uma aliada direto na berlinda - Foto: Reprodução/TV Globo

Com a passagem de mais um domingo, outro Paredão foi formado no BBB 24. Dessa vez, Alane, Beatriz e Raquele disputam a preferência popular para seguir no jogo. Entretanto, o que mais chamou a atenção durante a votação, foi o voto de Isabelle em Buda, o que colocou uma aliada direto na berlinda.

Caso Cunhã seguisse o plano das Fadas, a líder Giovanna teria que escolher entre Alane e MC Bin Laden para completar o Paredão. Após uma conversa no quarto, a manauara explicou a escolha por Lucas Henrique no confessionário. “O Bin não estava no Paredão? Eu achei que era de quatro, o Paredão”, disse.

Nas redes sociais, muitas pessoas criticaram Isabelle. “O voto de Isabelle não é demonstração de independência, é demonstração de trairagem”, comentou Chico Barney. “É aquilo, quem é amigo de todo mundo, não é amigo de ninguém”, disse outro. “isabelle de forma sorrateira e traíra mudou o próprio voto e assim colocou alane no paredão, na oportunidade que tem de se posicionar ela continua fugindo”, opinou um terceiro.