Celebridades

Ferrugem chama Ludmilla de 'maconheira do pagode' em vídeo vazado

Um vídeo do cantor Ferrugem acompanhado da esposa, Thais Vasconcellos, detonando a cantora Ludmilla vazou na web

Por Metrópoles 19/03/2024 08h08
Ferrugem chama Ludmilla de 'maconheira do pagode' em vídeo vazado
Ferrugem se explicou e afirmou que tudo não passou de uma brincadeira - Foto: Reprodução/Instagram

Um vídeo do cantor Ferrugem acompanhado da esposa, Thais Vasconcellos, detonando a música Sintomas de Prazer, de Ludmilla, causou polêmica nas redes sociais. Na gravação, publicada pela mulher do músico em um perfil privado, o artista chama a voz de Maliciosa de “maconheira do pagode”.

Tudo começou quando o pagodeiro reclama do uso da palavra “pussy” (que, em tradução livre, significa vagina) na letra da música. “Estava voltando da escola, estava tocando Ludmilla, 7h30 da manhã, ‘minha pussy te viciou’. Tudo bem, mudou o idioma, mas continua sendo pussy. De manhã, na rádio”, inicia Thais Vasconcellos, esposa de Ferrugem.

“Ela quer ser a rapper do pagode. Ela quer ser a maconheira do pagode. E as crianças tudo gostando dela. Pô, devagar”, completou Ferrugem. A fala do cantor causou um alvoroço nas redes sociais.

Após a repercussão da fala, Ferrugem se explicou e afirmou que tudo não passou de uma brincadeira.

“Pessoal, boa noite! Vocês sabem que foi brincadeira, se não, não teria postado, né? Fico pensativo sobre o nível de maldade de alguns ao problematizarem o assunto, falei isso porque estava levando as meninas para escola e escutando pagode no rádio, aí tocou o som dela e elas perguntaram o que era pussy. Aí já viu, né? Mas se foi para forçar uma treta, falharam”, explicou.

Resposta de Ludmilla

Em seu perfil nas redes sociais, a cantora provocou ao compartilhar um vídeo segurando seu Grammy Latino, recebido em 2022 pelo Melhor Álbum de Samba/Pagode, pelo disco Numanice 2. Além de para de seguir Ferrugem, com quem tem um feat em duas músicas, no Instagram.

No vídeo, Ludmilla aparece segurando seu prêmio dando risadas. A artista ainda aproveitou a oportunidade para divulgar sua nova música Pina Colada.