BBB 24: Giovanna fala sobre possibilidade de reatar com MC Bin Laden
A sister teve uma conversa séria com o funkeiro e depois foi desabafar com Raquele no BBB 24
Giovanna teve uma conversa séria com MC Bin Laden no BBB 24. Eles viveram um affair no começo do programa, mas o clima esfriou e eles se distanciaram. Agora, nesta terça-feira (18/3), o funkeiro chamou a sister para pedir desculpas.
Logo após o papo, Giovanna foi desabafar com Raquele. Questionada se não tinha vontade de voltar a beijar o cantor, a nutricionista foi direta: “Não é que não tenho [vontade], mas para mim isso tanto faz, de verdade”, disse.
“Então se ele chegar, rola?”, insistiu Raquele. A resposta, então foi negativa. “Amiga, acho que não. Não gosto de ser feita de otária aqui. Para ele encucar com alguma outra coisa, ficar com outra parada na cabeça e fazer isso de novo, eu não vou aceitar isso aqui. Aqui jamais! Não aceito!”, disse Giovanna.
MC Bin Laden reclamou com Giovanna no BBB 24
MC Bin Laden desabafou sobre seu relacionamento com Giovanna. Em conversa com Lucas Henrique, o funkeiro contou que sente um afastamento da sister depois da confusão no Sincerão, ainda em fevereiro. “Eu entendi a visão dela”, comentou.
“Não gosto desses bagulhos, de ficar fazendo média toda hora com a pessoa porque eu briguei com o amigo dela. Isso já está me incomodando”, completou.
O cantor prosseguiu: “Hoje tentei me aproximar, ser educado, pedir desculpa. Mas não sou resto de ninguém para ficar sendo tratado assim. Falei para ela: você está entendendo só o lado dele, não o meu. Não veio perguntar se eu estou bem, querer saber. Teve uma hora que eu ia falar: ‘é melhor cada um ficar do seu lado e não ficar confundindo”.
Logo depois do diálogo, Bin procurou Giovanna e esclareceu a situação. “Às vezes é desconfortável para você e para mim pela situação que você está. O problema é que eu gosto de ficar com você, me sinto bem”, ponderou.
E seguiu na DR com a nutricionista: “Quando eu falei assim com você, de tipo: ‘Você foi lá ficar com Michel, não falou comigo’… Eu não sou carente de atenção, mas eu me fechei porque sei que você estava com ele.São preferências, prioridades e eu sei que ele vem antes, porque sua amizade aconteceu primeiro com ele”.
MC Bin Laden encerrou frisando para a ficante que pretende seguir com o romance. “Eu não quero ficar no meio termo. É ruim ter que esperar você estar mais suave para eu te chamar. Eu nunca vou interferir, eu não sou assim, eu respeito”, concluiu.
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
