Ex-esposa detona técnico do São Paulo: 'Decepção como homem e pai'
O técnico do São Paulo, Thiago Carpini, acumula dívidas de aluguel, cartão de crédito e pensão

A ex-esposa do técnico do São Paulo Futebol Clube, Juliana Zamproni, soltou o verbo e falou tudo o que pensa sobre Thiago Carpini. De acordo com o Portal Leo Dias, o profissional acumula dívidas de cartão de crédito, aluguel e pensão alimentícia.
“A história do Thiago é de uma pessoa de má reputação, de decepção como homem, pai, envolve dinheiro e problemas de caráter e moralidade”, disse em entrevista ao site.
Juliana pontuou ainda que tem um processo aberto contra o ex-marido e não pode falar sobre todos os assuntos, inclusive uma possível traição por parte do técnico do São Paulo. Alguns internautas lembraram que ele traiu a ex quando ainda eram
casados.
Últimas notícias

Dois estudantes portocalvenses preparam-se para intercâmbio na Inglaterra

Maceió já é um dos destinos mais procurados do país no segundo semestre de 2025

Polícia Civil cumpre mandado de prisão durante investigação sobre veículo suspeito em Maceió

EUA aplicam Lei Magnitsky contra Alexandre de Moraes

DMTT orienta população sobre mudança de sentido em rua no Poço

Prefeito Ronaldo Lopes anuncia ampliação do Programa Sua Vida Com Um Novo Olhar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
