Madonna anuncia vinda ao Brasil
Após semanas de especulações, através do Instagram do banco patrocinador, a Rainha do Pop revelou que, em breve, estará em solo brasileiro
Agora é oficial! A vinda de Madonna ao Brasil foi anunciada na tarde desta quinta-feira (21/3), através do Instagram do Itaú. O banco arquivou todas as publicações de seu perfil e publicou um vídeo da cantora mandando um aviso aos brasileiros.
“Brasil, estou chegando em breve”, disse a Rainha do Pop na gravação.
Além disso, o banco mudou a bio da rede social. “É oficial. Ela vem. Em breve, novidades para clientes Itaú”, escreveram.
Madonna prepara surpresa para show no Rio
A coluna Fábia Oliveira já revelou, com exclusividade, que Madonna não gostou nada de ter a sua vinda ao Brasil vazada antes da hora. Esta colunista chegou a contar que o anúncio oficial seria feito na terça-feira (19/3), mas a equipe da Rainha do Pop decidiu mudar tudo, oficializando a vinda na tarde desta quinta (21/3).
Pois bem. Descobrimos mais uma informação especial sobre o show de Madonna, que acontecerá em maio na Praia de Copacabana: ela não cantará sozinha. Anitta se apresentará junto com a artista.
Segundo fontes, a Poderosa mexeu os pauzinhos e conseguiu um lugar ao lado da Rainha do Pop no palco em Copacabana. Vale lembrar que as duas chegaram a gravar uma canção juntas, em 2019, chamada “Faz Gostoso”.
Na última segunda-feira (18/3), Anitta chegou a postar uma mensagem enigmática, enaltecendo os fãs e fazendo mistério sobre a informação. “Olha, vocês fãs conseguem CADA COISA. Vou te falar, viu. Babado. Infelizmente, essa não vou poder contar… mas saibam que vocês são babado!”, escreveu ela.
Na semana passada, Anitta também surpreendeu ao aparecer ao lado de Bruna Marquezine no show de Madonna em Los Angeles. Na ocasião, a cantora usou o Instagram para elogiar a artista. “Melhor espetáculo que já vi”, disse ela.
Últimas notícias
Investimento da Prefeitura de Penedo abastece farmácia da UPA e dos postos de saúde
Sob Lula, dívida bruta alcança R$ 10 trilhões e atinge 78,7% do PIB
Incêndio volta a atingir zona rural de Cacimbinhas pelo segundo dia consecutivo
Feira dos Municípios movimenta mais de R$ 2 milhões em economia direta
Fé, emoção e história: Paulo Dantas é o primeiro governador a cavalgar na padroeira de Arapiraca
Homem morre após ser atingido por poste durante serviço de energia em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
