Celebridades

'Não aceito', diz Luciano Huck após polêmica entre Dona Déa e Yasmin

A mãe de Paulo Gustavo, que faz parte do elenco fixo do Domingão, foi duramente atacada depois de dar um conselho para a modelo

Por Metrópoles 22/03/2024 09h09
'Não aceito', diz Luciano Huck após polêmica entre Dona Déa e Yasmin
Luciano Huck saiu em defesa de Dona Déa e mostrou que não existe nenhum climão entre eles - Foto: Reprodução

Na gravação do Domingão, que irá ao ar no próximo domingo (24/3) na TV Globo, Luciano Huck saiu em defesa de Dona Déa
e mostrou que não existe nenhum climão entre eles. A mãe de Paulo Gustavo, que faz parte do elenco fixo do programa, foi duramente criticada após polêmica com Yasmin Brunet.

No último domingo (17/3), Déa deu um sermão na modelo por conta da participação no BBB24 e falou sobre racismo estrutural, insinuando que a modelo teria sido preconceituosa com Davi Brito. “Você fez tudo errado com Davi. Eu não estou torcendo para ninguém, estou falando a realidade”, falou na ocasião.

Segundo o jornal O Globo, o marido de Angélica apoiou Dona Déa. “Não aceito que desrespeite ela na vida real ou virtual”, garantiu enquanto gravava a atração dominical. E ele seguiu, fazendo referência de quando se conheceram: “Ela nunca mais saiu da minha vida. Eu acho que ela é uma mulher incrível, corajosa, que fala do jeito que as pessoas entendem”.

Dona Déa e Huck estiveram juntos pela primeira vez na missa de sétimo dia de Paulo Gustavo, que aconteceu no Santuário do Cristo Redentor,  na zona sul do Rio de Janeiro. Na ocasião, ela teria feito uma piada, mesmo na situação triste, conquistando o apresentador.

Dona Déa encerrou a homenagem de Luciano e afirmou que vai seguir em frente, sendo o que é. “Fui bombardeada, mas vamos continuar. Não se preocupe porque não vou morrer de emoção no palco”, concluiu.