Música

[Vídeo]: Oruam veste camiseta com rosto do pai, líder do CV, no Lollapalooza

Oruam se apresentou no Lollapalooza neste domingo (24/3), e usou uma camiseta com o rosto do pai, Marcinho VP, líder do comandando vermelho

Por Metrópoles 25/03/2024 09h09 - Atualizado em 25/03/2024 09h09
[Vídeo]: Oruam veste camiseta com rosto do pai, líder do CV, no Lollapalooza
Na camiseta, além do rosto estampado, a palavra “liberdade” escrita logo abaixo chamou atenção dos internautas - Foto: Reprodução

Oruam se apresentou no Lollapalooza Brasil neste domingo (24/3), e usou uma camiseta com o rosto do pai, Marcinho VP, apontado como “líder máximo” do Comando Vermelho, preso desde 2006 por tráfico de drogas.

Na camiseta, além do rosto estampado, a palavra “liberdade” escrita logo abaixo chamou atenção dos internautas. O rapper se apresentou no palco Perry’s by Johnnie Walker ao lado de TZ da Coronel.

Marcinho VP foi preso em 2006 por envolvimento com o tráfico de drogas. À época, Oruam, cujo nome de registro é Mauro Davi dos Santos Nepomuceno,tinha 5 anos. O artista começou a fazer sucesso em 2021.

O rapper costuma homenagear o pai com frequência em shows e nas redes sociais. Em dezembro, Oruam compartilhou com os seguidores que tatuou o rosto do pai do lado esquerdo do peito.