Vídeo: Maiara rebate críticas por aparência após perder peso
Um vídeo de Maiara malhando causou rebuliço nas redes, e internautas apontaram que a cantora estaria muito magra
Maiara, dupla de Maraisa, rebateu as críticas que recebeu dos internautas após aparecer mais magra em vídeos e fotos publicados no Instagram. Nesta segunda-feira (25/3), por meio dos Stories, a cantora mostrou a cantora Lari Ferreira brincando com a situação.
“Tá gordo, só parece gordo, tá magro, só parece magro. Pô, vai tomar no c* todo mundo”, disse Lari, após um pedido de Maiara. “Não fui eu que falei, gente. Mas obrigada, irmã”, completou a dupla de Maraisa.
Internautas se chocam com a nova aparência de Maiara da dupla com Maraisa. pic.twitter.com/CA4DzCfunh
— TrackChart (@trackchartt) March 25, 2024
O rebuliço em torno do corpo de Maiara começou após a cantora publicar um vídeo treinando. Fãs da artista ficaram preocupados com sua forma física.
Maiara perdeu cerca de 30kg nos últimos meses. No começo do mês, ela já havia compartilhado uma foto de biquíni que também causou questionamentos sobre sua saúde.
“Tinha que melhorar a autoestima, hoje eu tô voando e me sentindo super bem. Faz a diferença pelo meu trabalho. Eu amo cantar e eu estava sentindo que eu precisava [emagrecer] para ter uma resistência melhor no palco. Ajuda o físico bem condicionado, até nas cordas vocais ajuda”, disse em dezembro do ano passado, quando explicou sobre os novos hábitos.
Últimas notícias
Lula critica fim do imposto sindical e diz que movimento foi asfixiado
Polícia recupera calçados furtados de loja no Centro de Arapiraca
Faltam 20 dias para fechamento do cadastro eleitoral
Palmeira dos Índios se prepara para realizar tradicional Romaria de Frei Damião
Obra de Mirante do Jacintinho avança e chega a 75% de execução
Alagoas recebe mais de 40 mil doses da vacina contra covid-19
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
