Kéfera expõe evolução física e revela segredo: 'Gosto de fazer força'
A nova musa fitness usou as redes sociais para conversar com os seguidores sobre sua evolução corporal
Kéfera usou as redes sociais nesta terça-feira (26/3) para conversar com os seguidores sobre sua evolução física após um ano de volta aos treinos. A nova musa fitness falou sobre a dedicação aos exercícios na academia.
“Eu gosto de pegar peso, e aí não tem para onde fugir. Eu gosto de fazer força e como é que não vai ficar grande?” disse ela.
Kéfera se diverte ao ser comparada a Zac Efron
Depois de ser comparada com o He-Man, Kéfera Buchman foi alvo, novamente, de comentários nas redes sociais. Os internautas apontaram que a influenciadora estaria parecida com Kevin Von Erich, personagem de Zac Efron em Garra de Ferro.
“Estou assistindo esse filme da Kéfera”, comentou um internauta no X (antigo Twitter). Bem-humorada, a ela contou que se diverte com as comparações respondeu: “Paguei peitinho esse (sic) dia”. Na imagem do filme, Zac Efron aparece sem camisa exibindo o corpo musculoso.
A influenciadora já havia sido comparada a He-Man em um vídeo que aparecia dançando. A musa se divertiu com a comparação: “Não me pegou em um lugar de crítica, tanto que eu achei muito engraçado”, garantiu ela na ocasião.
Últimas notícias
Alagoas registra três casos de tráfico de pessoas em 2025, aponta Anuário
Lula declara patrimônio de R$ 4,7 mi ao TSE; valor é 35% menor que em 2022
Vítimas de acidente de helicoptero no Rio de Janeiro são identificadas
Breno Albuquerque lança campanha à reeleição em evento realizado em Arapiraca
Renan Filho avança entre lideranças do PP e recebe apoio de Marlan: “Melhor governador que Alagoas teve”
Fisiculturista Levy Bonfim recebe alta hospitalar e inicia fase de recuperação
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
