Celebridades

BBB 24: Arthur Aguiar, campeão do BBB 22, diz que Davi ‘não é jogador’

O campeão ainda reforçou que acha que não será o fato de não ser jogador que irá “diminuir” a possível vitória dele

Por Ofuxico 27/03/2024 08h08
BBB 24: Arthur Aguiar, campeão do BBB 22, diz que Davi ‘não é jogador’
As falas de Arthur Aguiar geraram algumas reações de internautas, que ele mesmo já previa - Foto: Reprodução

Arthur Aguiar foi o convidado do Mesacast BBB da última segunda-feira, 25 de março, e, antes mesmo de toda a confusão entre Davi e MC Bin Laden, o campeão do BBB 22 até chegou a dizer que o baiano merecia ser campeão desta edição, mas não o via como jogador.

“Não acho que tem que ser jogador para ganhar, não tem uma receita. Eu sei que os fãs do Davi não vão gostar do que eu vou falar, mas eu vou falar porque é a minha opinião”, disse.

Arhur, por sua vez, destacou que Davi é o favorito e ainda explicou o motivo de não achar que ele é um jogador.

“Eu acho que ele é o favorito sim, acho que ele foi muito perseguido, acho que jogar roupa na piscina passou do limite. Pegaram muito no pé dele, só fortaleceram ele cada vez mais. Mas eu, Arthur, não acho que ele é um jogador. Jogador, para mim, é um cara que pensa em estratégias, que faz jogadas, ganha provas. Ele não fez nada disso até agora, ele não fez nenhuma jogada para se livrar do paredão, para botar alguém, não ganhou nenhuma prova”, afirmou.

O campeão ainda reforçou que acha que não será o fato de não ser jogador que irá “diminuir” a possível vitória dele.

“Acho que ele merece ganhar? Acho que ele merece ganhar, pela narrativa de toda a dinâmica que o programa se desenvolveu. Acho que merece ganhar, mas não acho que seja um jogador. Isso não diminui a vitória dele, só são coisas que são”, finalizou o artista.


As falas de Arthur Aguiar geraram algumas reações de internautas, que ele mesmo já previa.

“Falou um dos piores ex-bbs da história, ganhou mas não levou, eu nem lembrava desse cara. SÉRIO!”, criticou um internauta.

“Como ele vai fazer estratégia se metade do programa estava SOZINHO? O cara atendeu TODOS os Big Fones da edição, não ganhou prova mas bateu na trave 4 vezes”, afirmou outro.

“E qual foi a grande estratégia que Arthur fez? Além de entrar no jogo brifado com o discurso de ‘Homem em transformação’; se aproveitou muito bem das indicações da Jade que o sofá lhe abraçou. Não lembro de nenhuma jogada brilhante”, analisou mais um.