Após BBB, Raquele revela vontade de fazer feat com IZA
Raquele impressionou ao soltar a voz e cantar sucesso de Marília Mendonça dentro do BBB 24
Raquele Cardozo foi a 13ª eliminada do BBB 24 e deixou a casa com 87% dos votos em um paredão contra Alane e Beatriz. Agora que está fora do confinamento, ela revela que quer aproveitar possíveis oportunidades na música e sonha até em fazer um feat com a cantora IZA.
Após impressionar o público ao cantar Leão, um dos sucessos de Marília Mendonça, no programa e repetir o feito durante a participação no Mais Você do último dia 20, ela contou ainda não ter recebido propostas para tentar algo no ramo musical. No entanto, se mostrou aberta.
“Se surgir oportunidade, eu quero me dedicar. A música requer muito estudo e, se rolar a chance, com certeza que eu vou tentar, sim”, disse à Quem.
Ela contou ainda que gostaria de fazer um feat com a cantora IZA, de quem chegou a receber elogios pelo talento musical. “Gente, a IZA é minha inspiração, amo aquela mulher incondicionalmente. Quando ela me mandou uma mensagem, eu surtei. Então, com certeza, se ela me convidasse, eu faria um feat”, garantiu a ex-BBB.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
