Wilma Petrillo diz que Gal Costa pediu para não passar por autópsia
Ao Fantástico, Wilma Petrillo falou sobre a disputa pela herança de Gal Costa e os recentes conflitos com Gabriel Costa, filho da cantora
Wilma Petrillo, viúva de Gal Costa, concedeu uma entrevista exclusiva ao Fantástico, da TV Globo, que foi veiculada neste domingo (31/3). Ela falou sobre a disputa pela herança da cantora, que morreu em novembro de 2022, e reforçou o pedido pela união estável com a artista.
Wilma afirma que viveu um relacionamento de duas décadas com Gal Costa. Caso o vínculo seja reconhecido, a empresária terá direito a 50% do patrimônio deixado pela cantora.
“Não pode dizer que não seja um casal. A cumplicidade que nós tínhamos era muito grande. O amor maior ainda. Eu sei que Gal me amava muito”, afirmou.
Sobre o recente pedido de Gabriel Costa para que seja feita uma exumação do corpo de Gal Costa, Wilma mostrou surpresa. “Não sei do que ele está desconfiado, se ele acha que eu matei a mãe dele? Que eu matei Gal?”, disse.
Ela conta, ainda, que foi questionada sobre a autópsia no dia da morte e relembrou uma passagem que viveu com Gal Costa. “A gente tinha visto na televisão um programa sobre autopsia e Gal disse: ‘Deus me livre se um dia eu tiver que ir embora e tiverem que fazer isso comigo'”, relembrou Wilma, para justificar o fato do procedimento não ter sido realizado.
Em seguida, completou: “Quantas pessoas morrem e não querem que [outras pessoas] saibam? Gal não queria [que soubessem que ela morreu].”
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
