Wilma Petrillo diz que Gal Costa pediu para não passar por autópsia
Ao Fantástico, Wilma Petrillo falou sobre a disputa pela herança de Gal Costa e os recentes conflitos com Gabriel Costa, filho da cantora
Wilma Petrillo, viúva de Gal Costa, concedeu uma entrevista exclusiva ao Fantástico, da TV Globo, que foi veiculada neste domingo (31/3). Ela falou sobre a disputa pela herança da cantora, que morreu em novembro de 2022, e reforçou o pedido pela união estável com a artista.
Wilma afirma que viveu um relacionamento de duas décadas com Gal Costa. Caso o vínculo seja reconhecido, a empresária terá direito a 50% do patrimônio deixado pela cantora.
“Não pode dizer que não seja um casal. A cumplicidade que nós tínhamos era muito grande. O amor maior ainda. Eu sei que Gal me amava muito”, afirmou.
Sobre o recente pedido de Gabriel Costa para que seja feita uma exumação do corpo de Gal Costa, Wilma mostrou surpresa. “Não sei do que ele está desconfiado, se ele acha que eu matei a mãe dele? Que eu matei Gal?”, disse.
Ela conta, ainda, que foi questionada sobre a autópsia no dia da morte e relembrou uma passagem que viveu com Gal Costa. “A gente tinha visto na televisão um programa sobre autopsia e Gal disse: ‘Deus me livre se um dia eu tiver que ir embora e tiverem que fazer isso comigo'”, relembrou Wilma, para justificar o fato do procedimento não ter sido realizado.
Em seguida, completou: “Quantas pessoas morrem e não querem que [outras pessoas] saibam? Gal não queria [que soubessem que ela morreu].”
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
