Wilma Petrillo diz que Gal Costa pediu para não passar por autópsia
Ao Fantástico, Wilma Petrillo falou sobre a disputa pela herança de Gal Costa e os recentes conflitos com Gabriel Costa, filho da cantora

Wilma Petrillo, viúva de Gal Costa, concedeu uma entrevista exclusiva ao Fantástico, da TV Globo, que foi veiculada neste domingo (31/3). Ela falou sobre a disputa pela herança da cantora, que morreu em novembro de 2022, e reforçou o pedido pela união estável com a artista.
Wilma afirma que viveu um relacionamento de duas décadas com Gal Costa. Caso o vínculo seja reconhecido, a empresária terá direito a 50% do patrimônio deixado pela cantora.
“Não pode dizer que não seja um casal. A cumplicidade que nós tínhamos era muito grande. O amor maior ainda. Eu sei que Gal me amava muito”, afirmou.
Sobre o recente pedido de Gabriel Costa para que seja feita uma exumação do corpo de Gal Costa, Wilma mostrou surpresa. “Não sei do que ele está desconfiado, se ele acha que eu matei a mãe dele? Que eu matei Gal?”, disse.
Ela conta, ainda, que foi questionada sobre a autópsia no dia da morte e relembrou uma passagem que viveu com Gal Costa. “A gente tinha visto na televisão um programa sobre autopsia e Gal disse: ‘Deus me livre se um dia eu tiver que ir embora e tiverem que fazer isso comigo'”, relembrou Wilma, para justificar o fato do procedimento não ter sido realizado.
Em seguida, completou: “Quantas pessoas morrem e não querem que [outras pessoas] saibam? Gal não queria [que soubessem que ela morreu].”
Últimas notícias

TCU condena ex-diretores do Postalis e BNY Mellon por prejuízo de R$ 1 bi

Mais de 7 mil alunos retornam às aulas na rede municipal de São Sebastião com estrutura reforçada

Idoso é atropelado, sofre fratura e é socorrido no Centro de Arapiraca

Cantor João Igor deixa hospital e se pronuncia após ser baleado por PM

Colisão entre motos deixa homem morto e três feridos na AL-101 Norte, em Passo de Camaragibe

Moraes vai ao estádio ver jogo do Corinthians horas após sofrer sanção dos EUA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
