Celebridades

Dona Déa revela decisão do Domingão após polêmica com Yasmin Brunet

A mãe de Paulo Gustavo estava numa loja de eletrônicos do shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, quando encontrou com fãs

Por Metrópoles 01/04/2024 08h08
Dona Déa revela decisão do Domingão após polêmica com Yasmin Brunet
Déa passou a ser atacada por haters após programa com Yasmin Brunet e Luciano Huck saiu em defesa dela - Foto: Reprodução/TV Globo

Passeando por um shopping no Rio de Janeiro, Dona Déa encontrou com fãs numa loja de eletrônicos, nesse sábado (30/3), no Village Mall, na Barra da Tijuca. Simpática como sempre, a coluna Fábia Oliveira soube, em primeira mão, que a mãe de Paulo Gustavo conversou com alguns fãs e fez algumas revelações sobre o Domingão com Huck.

Uma fonte desta jornalista contou que Déa garantiu que o quadro com os eliminados do BBB foi cancelado do Domingão com Huck, depois da polêmica com Yasmin Brunet. Para quem não lembra, a modelo teve as atitudes durante o reality da TV Globo contestadas pela artista, que citou racismo e deu um livro sobre o tema para a ex de Gabriel Medina.

Ainda de acordo com a fonte, Déa explicou que o alvoroço em torno da conversa com Yasmin ficou ainda mais controverso por causa da mãe dela, Luiza Brunet, mas sem dar maiores detalhes. Na época, até um produtor da loira, Sérgio Tristão, detonou a matriarca, “Sem noção total! E se achando a lacradora… Menos, senhora”, falou.

Déa passou a ser atacada por haters e Luciano Huck saiu em defesa dela. “Não aceito que desrespeite ela na vida real ou virtual”, declarou o marido de Angélica.

No bate-papo, Déa deu um sermão na modelo por conta da participação no BBB24 e falou sobre racismo estrutural, insinuando que a modelo teria sido preconceituosa com Davi Brito. “Você fez tudo errado com Davi. Eu não estou torcendo para ninguém, estou falando a realidade”, falou na ocasião.