Celebridades

[Vídeo]: Influenciadora dá fora em criança que pedia caixa de bombons

Malevola Alves foi duramente criticada por gravar o episódio, que aconteceu quando entregava chocolates

Por Metrópoles 02/04/2024 09h09
[Vídeo]: Influenciadora dá fora em criança que pedia caixa de bombons
Malevola Alves causou um alvoroço na web depois de gravar uma ação entregando chocolates para crianças carentes - Foto: Reprodução/Instagram

Domingo de Páscoa (31/3) e de polêmicas também. Malevola Alves causou um alvoroço na web depois de gravar uma ação entregando chocolates para crianças carentes. Porém, o que mais chamou atenção foi uma atitude da influenciadora com uma menina, que acabou ficando sem o doce. “Tira o dedo que eu fecho o vidro no dedo”, disse.

“A caixa de bombom, eu não ganhei”, falou a garotinha. “Tchau, vamos embora! Tira o dedo que eu fecho o vidro no dedo”, disparou dentro do carro, enquanto pedia para que o motorista saísse do local.

Logo, a cena viralizou e internautas criticaram duramente a moça. “Isso não é influenciadora, isso é uma pessoa sem noção e com o coração podre”, rebateu Jaquelline Grohalski, vencedora de A Fazenda 15. “Infelizmente vocês dão fama pra esse tipo de gente, lamentável”, comentou outro. “Tudo por likes”, insinuou mais um.

Depois do rebuliço na web, Malevola se defendeu e justificou o porquê da sua reação. Segundo ela, a criança já tinha ganhado o presente e teria entrado na fila novamente. “Tudo esse povo leva a sério, meu Deus! Até parece que se não fosse brincadeira, ia repostar. Povo insuportável! Engraçado que ninguém ajuda, né?”, destacou.

A criadora de conteúdo ainda frisou que é importante registrar esse tipo de ação para inspirar outras pessoas. “Pelo menos ajudei! imagina se todo mundo que ajudasse gravasse, como o mundo seria melhor. As pessoas levam tudo a sério coragem”, finalizou.