[Vídeo]: Influenciadora dá fora em criança que pedia caixa de bombons
Malevola Alves foi duramente criticada por gravar o episódio, que aconteceu quando entregava chocolates
![[Vídeo]: Influenciadora dá fora em criança que pedia caixa de bombons](https://img.7segundos.com.br/uYxCdhAN706r9D0DhaPgzAdYGo0=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2024-03-31-152735-resized-compressed-600x400.jpg)
Domingo de Páscoa (31/3) e de polêmicas também. Malevola Alves causou um alvoroço na web depois de gravar uma ação entregando chocolates para crianças carentes. Porém, o que mais chamou atenção foi uma atitude da influenciadora com uma menina, que acabou ficando sem o doce. “Tira o dedo que eu fecho o vidro no dedo”, disse.
“A caixa de bombom, eu não ganhei”, falou a garotinha. “Tchau, vamos embora! Tira o dedo que eu fecho o vidro no dedo”, disparou dentro do carro, enquanto pedia para que o motorista saísse do local.
Logo, a cena viralizou e internautas criticaram duramente a moça. “Isso não é influenciadora, isso é uma pessoa sem noção e com o coração podre”, rebateu Jaquelline Grohalski, vencedora de A Fazenda 15. “Infelizmente vocês dão fama pra esse tipo de gente, lamentável”, comentou outro. “Tudo por likes”, insinuou mais um.
Depois do rebuliço na web, Malevola se defendeu e justificou o porquê da sua reação. Segundo ela, a criança já tinha ganhado o presente e teria entrado na fila novamente. “Tudo esse povo leva a sério, meu Deus! Até parece que se não fosse brincadeira, ia repostar. Povo insuportável! Engraçado que ninguém ajuda, né?”, destacou.
A criadora de conteúdo ainda frisou que é importante registrar esse tipo de ação para inspirar outras pessoas. “Pelo menos ajudei! imagina se todo mundo que ajudasse gravasse, como o mundo seria melhor. As pessoas levam tudo a sério coragem”, finalizou.
Últimas notícias

Sesau discute fluxo de acesso a medicamento que evita infecções em recém-nascidos

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado

Entregadores por aplicativo protestam na Avenida Fernandes Lima, em Maceió

Paraguai investiga ataque hacker do Brasil, que culpa gestão Bolsonaro

Protagonismo das vereadoras na Câmara de Maceió fortalece a defesa pelos direitos das mulheres

Compras em sites internacionais ficam mais caras, a partir desta terça (1º), em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
