Fernanda é criticada por postura em entrevista com Ana Maria: entenda
Fernanda Bande, última eliminada do BBB 24, trocou algumas farpas com Ana Maria durante o Mais Você desta segunda (1º/4)
A última eliminada do BBB 24, Fernanda Bande, está sendo duramente criticada nas redes sociais por sua postura com Ana Maria Bragadurante a entrevista no Mais Você na manhã desta segunda-feira (1º/4). Internautas alegam que a sister agiu com deboche com a apresentadora e a desrespeitou em alguns momentos.
O ponto que mais chamou atenção da web foi quando Ana Maria Braga apontou que faltou educação e empatia na ex-sister para ir mais longe no jogo, citando um perfil de participante que o público tende a gostar. Fernanda rebateu sem papas na língua.
“Não! Então a gente não assistiu ao mesmo programa. Tive, sim, bons momentos, por exemplo, com a Pitel, que construí algo além dali”, rebateu Fernanda.
Em outro momento, Fernanda afirmou que se sentia perdida em sua vida e queria se redescobrir, por isso topou participar do programa. Ana se repetiu ao questionar se o dinheiro também não tinha parte importante na decisão da carioca.
“Eu não fui lá para me conhecer, eu fui para conquistar, incluindo o dinheiro”, rebateu a ex-BBB. “Mas você conhecia o programa?”, perguntou a loira, que ouviu mais um deboche de Nanda: “Sim, vivo nesse planeta”.
Últimas notícias
Equipes alagoanas vencem Hackathon Oxetech e dividem R$ 20 mil em prêmios no Inova Penedo
Corações da Paz nas Escolas leva cidadania e prevenção à violência ao Benedito Bentes
Pescadores fisgam pintado de cerca de 50 quilos às margens de prainha no interior de SP
Três pessoas são resgatadas após se afogarem na Praia do Francês
China promete ajudar Brasil para evitar colapso na produção de carros
Últimos corpos de pessoas assassinadas em operação no Rio deixam o IML
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
