Influencer teria engravidado de Neymar durante recuperação de tumor
Amanda Kimberlly, que está supostamente grávida de Neymar Jr., teria engravidado do jogador enquanto passava por tratamento
Amanda Kimberlly, que está supostamente grávida de Neymar Jr., teria engravidado do jogador enquanto passava por tratamento contra um tumor e não podia tomar anticoncepcional devido ao problema de saúde, segundo Leo Dias.
Ainda de acordo com o jornalista, Amanda comunicou Neymar que não estava fazendo uso do método contraceptivo. O affair teria acontecido quando o craque ainda estava com Bruna Biancardi, mãe da segunda filha do craque, Mavie, de 5 meses.
Helena está prestes a nascer e Leo Dias afirma que o atleta sabe que é o pai da pequena. Ele tem o plano de assumir a paternidade após o nascimento da garota e a realização de um exame de DNA para confirmar a filiação.
Vale destacar que Amanda Kimberlly é amiga de Rafaella Santos, irmã de Neymar. A familiar do craque sempre comenta nas fotos em que a influenciadora mostra a barriguinha nas redes sociais.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
