Carlinhos Maia é detonado após atitude controversa com funcionárias
O influenciador digital usou as redes sociais para publicar um vídeo interagindo com as empregadas, mas acabou recebendo várias críticas
Carlinhos Maia usou as redes sociais para compartilhar um vídeo interagindo com as empregadas, mas acabou sendo duramente criticado pelos internautas. Na filmagem, o humorista mostra duas funcionárias em uma parte alta da casa dele.
Enquanto uma delas limpa o coqueiro, a outra funcionária segura nas mãos da colega de trabalho para ter apoio no momento da limpeza. “Isso, não quero ver ninguém parado, não. Limpando os coqueiros, vai segurando aí, depois passa pro próximo, e assim vai”, disse Carlinhos.
Entretanto, os internautas se revoltaram com a falta de equipamentos de segurança para as empregadas e o perigo de um acidente.“Esse Carlinhos Maia é um mico, colocando as empregadas dele sem equipamento nenhum de proteção para limpar os coqueiros. Senso ele nunca teve, né?”, disse um internauta.
“É surreal elas sendo colocadas em risco para limpar um coqueiro. Quem limpa coqueiros?”, questionou mais um. “Carlinhos Maia colocou suas funcionárias para limpar um coqueiro sem proteção. Olhem a altura disso”, afirmou outro.
Últimas notícias
Prefeito Rodrigo Cunha entrega Selo Alfabetiza Maceió para escolas da rede pública
São Sebastião inicia pavimentação de mais de 20 ruas em parceria com Governo de AL
Diretores e coordenadores de Lagoa da Canoa participam de formação na Ufal
Idoso é encontrado morto dentro de casa de acolhimento em Arapiraca
Obra do sistema de água de Maragogi chega a R$ 190 milhões após reajuste
Polícia Civil investiga morte de homem de 39 anos após estupro em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
