Prefeitura do Rio vai gastar milhões em show de Madonna: veja quanto
Valor que prefeitura da cidade do Rio de Janeiro vai patrocinar para trazer Madonna ao Brasil foi publicado no Diário Oficial do Município

A prefeitura da cidade do Rio de Janeiro vai invertir R$ 10 milhões no show da cantora Madonna, marcado para o dia 4 de maio, na praia de Copacabana. O valor foi publicado na edição desta segunda-feira do Diário Oficial do Município.
Quem vai receber o valor será a Bonus Track Entretenimento Ltda, que organiza o show e eventos como o festival Mita e Doce Maravilha.
Em entrevista à Folha de S. Paulo, o produtor Luiz Oscar Niemeyer revelou que a ideia de trazer Madonna para Copacabana é mais antiga do que a negociação em si.
Em 2021, ele teve uma conversa com Daniela Maia, que assumiu a empresa de turismo do Rio e queria fazer algo como o show histórico do Rolling Stones em 2006 em Copacabana, que reuniu 1 milhão de pessoas.
“Respondi que eu não tinha pensado nisso e havia jurado nunca mais fazer nada parecido. Mas se fosse para fazer, a Madonna seria espetacular. Foi só um papo. Ela só me passou o interesse da Prefeitura em levar a cabo um projeto daquela dimensão, independentemente do artista”.
O produtor não respondeu sobre o valor do cachê de Madonna. “Isso realmente não se fala. Se especula. Mas é uma produção grandiosa”, revelou.
Últimas notícias

Morre empresária arapiraquense Maria de Lourdes esposa de José Mazzarope

Infectologista da Sesau alerta sobre como se proteger de doenças virais respiratórias

Lula reclama do preço do ovo e procura por ‘ladrão’: ‘Alguém está passando a mão’

Indústria de Alagoas pode reduzir captação de mananciais com reúso de efluentes

Paulo Dantas entrega pavimentação em Major Izidoro

Tia Júlia visita obras de reforma e ampliação do CRAS de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
