Música

Prefeitura do Rio vai gastar milhões em show de Madonna: veja quanto

Valor que prefeitura da cidade do Rio de Janeiro vai patrocinar para trazer Madonna ao Brasil foi publicado no Diário Oficial do Município

Por Metrópoles 09/04/2024 08h08
Prefeitura do Rio vai gastar milhões em show de Madonna: veja quanto
Madonna - Foto: Reprodução/ Instagram

A prefeitura da cidade do Rio de Janeiro vai invertir R$ 10 milhões no show da cantora Madonna, marcado para o dia 4 de maio, na praia de Copacabana. O valor foi publicado na edição desta segunda-feira do Diário Oficial do Município.

Quem vai receber o valor será a Bonus Track Entretenimento Ltda, que organiza o show e eventos como o festival Mita e Doce Maravilha.

Em entrevista à Folha de S. Paulo, o produtor Luiz Oscar Niemeyer revelou que a ideia de trazer Madonna para Copacabana é mais antiga do que a negociação em si.

Em 2021, ele teve uma conversa com Daniela Maia, que assumiu a empresa de turismo do Rio e queria fazer algo como o show histórico do Rolling Stones em 2006 em Copacabana, que reuniu 1 milhão de pessoas.

“Respondi que eu não tinha pensado nisso e havia jurado nunca mais fazer nada parecido. Mas se fosse para fazer, a Madonna seria espetacular. Foi só um papo. Ela só me passou o interesse da Prefeitura em levar a cabo um projeto daquela dimensão, independentemente do artista”.

O produtor não respondeu sobre o valor do cachê de Madonna. “Isso realmente não se fala. Se especula. Mas é uma produção grandiosa”, revelou.