Celebridades

[Vídeo]: Beatriz derruba Tadeu Schmidt no chão após eliminação do BBB

Beatriz Reis foi a 20ª eliminada do BBB 24, nesta quinta-feira (11/4), com 82,61% dos votos, em um Paredão contra Isabelle Nogueira e Davi

Por Metrópoles 12/04/2024 08h08
[Vídeo]: Beatriz derruba Tadeu Schmidt no chão após eliminação do BBB
Beatriz recebeu uma série de críticas dos internautas após derrubar Sabrina Sato no chão - Foto: Reprodução/Globoplay

Não podia faltar, né?! Beatriz Reis teve seu primeiro encontro com Tadeu Schmidt nesta quinta-feira (11/4), após ser eliminada do BBB 24, e aproveitou para jogar o apresentador do reality show no chão.

“Vou te derrubar!”, disse Bia, abraçando o apresentador, que caiu no chão logo em seguida. “Derrubei o Tadeu, que alegria”, completou ela.

“Tá tudo certo aqui, ninguém se machucou”, disse Tadeu, pouco depois. Veja o vídeo:

Beatriz recebeu uma série de críticas dos internautas após derrubar Sabrina Sato no chão, durante dinâmica do programa. Na ocasião, a sister recebeu punições da atração.

Eliminação do BBB 24


É o Brasil do Brasil, sem o apoio do Brasil… Beatriz Reis foi a 20ª eliminada do BBB 24, na noite desta quinta-feira, com 82,61% dos votos. Com a saída da agora ex-sister, o programa forma seu Top 4: Davi Brito, Isabelle Nogueira, Alane Dias e Matteus “Alegrette”.

Bia disputava o Paredão com Isabelle e Davi. A manaura teve 9,86% dos votos para deixar a casa, enquanto o brother — favorito a levar o prêmio — recebeu apenas 7,53%.

Agora, o Top 3 do reality – Isabelle, Davi, Alane e Matteus – disputamais uma Prova do Líder de resistência e forma outro Paredão.

O vencedor do BBB 24 será anunciado na próxima terça-feira (16/4).