Celebridades

[Vídeo]: MC Ryan SP manda “salve” a Datena após depoimento à PF

MC Ryan SP esteve na Polícia Federal nesta quinta (11/4) para prestar depoimento sobre irregularidades em seu carro

Por Metrópoles 12/04/2024 08h08
[Vídeo]: MC Ryan SP manda “salve” a Datena após depoimento à PF
MC Ryan deu uma série de entrevistas e, em certo momento, mandou um “salve” para Datena - Foto: Reprodução/Band

Salve, Datena! O cantor de funk MC Ryan SP foi levado pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (11/4) para prestar depoimentos à Polícia Federal a respeito de uma irregularidade em seu carro, uma Ferrari avaliada em torno de R$ 4 milhões.

Deixando o local, MC Ryan deu uma série de entrevistas e, em certo momento, mandou um “salve” para Datena, apresentador do Brasil Urgente, da Band.

“Aê, Datena, tamo junto, Datena. Sabia que um dia você ia me filmar, Datena”, gritou o funkeiro.

Em outro momento, MC Ryan cantou uma música lançada por ele e outros cantores que cita o apresentador da Band. “Olha o tormento, é o tapa na cara, ‘poucas ideia’ vergonha pra mídia. Tem que colocar o cuzão do Datena no ar, e falar que os mandrake deu perdido na polícia”, gritou.

“Tem que colocar o Datena no ar e falar que o Ryan foi liberado pela polícia, porr*”, finalizou.

Ida de MC Ryan à Polícia

A Ferrari do artista é vermelho, mas em seu documento consta que a cor original é preta. O cantor confirmou a informação ao sair da sede da PF onde prestou depoimento.

Além do documento irregular, a placa do veículo tinha um bloqueio, cuja natureza ainda é desconhecida, estipulado pela Polícia Federal. Por não saber o motivo e nem os detalhes desse empecilho, ele foi levado até a unidade da corporação em São Paulo, localizada na zona oeste da cidade.

A informação foi dada pelo Capitão Marvin à TV Bandeirantes. O agente ainda confirmou que nada de ilícito foi encontrado no veículo.

A abordagem dos agentes aconteceu na Avenida do Estado, por volta das 17h30. O cantor foi liberado após cerca de uma hora e confirmou que o veículo ficará no local para análise das autoridades: “Tomei enquadro e agora o carro vai ficar aí. Tava indo trabalhar, fazer um clipe, e a polícia me levou”.

Na saída da PF, Ryan falou com a imprensa que estava no local e afirmou estar bem confiante na liberação do veículo na próxima sexta-feira (12/4).