Chico Moedas fala pela primeira vez sobre a traição a Luísa Sonza
O influenciador participou do podcast Podpah, apresentado por Igão e Mítico, e relatou que a repercussão do caso afeta outras pessoas
Quase 7 meses após Luísa Sonza expor sua traição em rede nacional, ao vivo, na TV Globo, Chico Moedas resolveu falar sobre a repercussão do caso em sua vida. O influenciador participou do podcast Podpah, apresentado por Igão e Mítico, e relatou que os ataques acabam afetando outras pessoas e isso o incomoda.
“Minha vida ficou maluca, muita coisa [aconteceu], pô. Mas o que me pega assim, por isso que fica difícil responder, é porque afeta muito quem está em volta. Isso é horroroso, só tem um sentimento, é horroroso”, afirmou ele.
Em seguida, ele falou sobre a criatividade dos usuários das redes sociais: “Tem coisa que dou risada. Tem momentos que acho engraçado porque se criou uma imagem folclórica que não existe na realidade”, afirmou. Mítico, então, rebateu: “Se você falar que isso não existe, é mais ainda uma parada sua”.
Chico Moedas resolveu dar um exemplo de ‘fic’, como chamam as histórias criadas na internet: “Li um comentário assim: ‘é exatamente o que um aquariano nato falaria’ [fazendo referência a uma música que está bombando]… Eu sou taurino, para começar”, pontuou.
Ao ser questionado se a fama lhe ajudou ou lhe prejudicou. “Depende do que. [Na vida] como um todo? Não sei. É difícil pensar sobre isso”, afirmou.
No Instagram do podcast, os seguidores desaprovaram a entrevista: “O que uma mulher quer com um cara desse??”, questionou uma. “Ai, gente, pra quê?”, questionou outra. “Esse cara faz o que da vida, man??? Ele traiu e fico famoso como se fosse uma coisa certa? Kkk. Ou ele é cantor ou jogador???”, quis saber um terceiro. “Indignada. O cara trai e faz
podcast. Caiu no conceito 😢”, queixou-se mais uma.
Últimas notícias
Maragogi inaugura nova era de desenvolvimento e reconstrução administrativa
SEPLAG e UNCISAL convocam aprovados em concurso estadual para exames admissionais
Maceió lidera com folga e Arapiraca, Murici, Pilar e Coruripe formam elite do ICMS 2026
Em Milagres, Jadson Lessa e lideranças renovam apoio a Arthur Lira
No voto sobre 8 de Janeiro, Moraes determina que cada PM pague indenização de R$ 6 milhões
Em vídeo, ex- prefeita de Passo de Camaragibe comemora cassação do prefeito Elisson Santos
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
