Fê Paes Leme fala de hormônios na gravidez após climão com Gagliasso
Fernanda Paes Leme refletiu sobre a gravidez após se envolver em uma polêmica com Bruno Gagliasso, marido de Giovanna Ewbank
Em meio a polêmica com Bruno Gagliasso, Fernanda Paes Leme comentou sobre os hormônios da gravidez em uma publicação feita em seus Stories, nesta segunda-feira (15/4). A atriz espera Pilar, sua primeira filha, fruto do relacionamento com Victor Sampaio.
“Esse final de gravidez parece que passa em câmera lenta. A cabeça dá tilte. O corpo cansa. Os hormônios comandam. Dias bons, outros nem tanto”, iniciou.
A publicação acontece após Paes Leme causar polêmica na web com a mensagem de feliz aniversário ao ator. Por meio dos Stories, Fernanda escreveu:
“Eu nem lembre quando foi a última vez que o encontrei, que conversamos de verdade (não rapidinho aqui), que realmente estivéssemos próximos, olhando no olho. Não, ninguém brigou, mas teve um afastamento, e quem sabe um dia eu saiba o porquê… Ou não também. E está de coração, tudo bem”.
Suposta indireta
Uma publicação de Giovanna Ewbank, esposa de Bruno, e do ator ao lado dos filhos foi apontada como indireta para Fernanda. “Nada é mais importante do que vocês”, escreveram eles na legenda da imagem.
Nos comentários da publicação, internautas comentaram sobre a suposta indireta enviada pelo casal para Fernanda, que chegou a apresentar o Quem Pode, Pod ao lado de Giovanna.
“Senti uma sutil indireta”, disse uma. “É indireta pra amiga grávida, gato??”, questionou outro. “Nossa, essa doeu até em mim
kkkk”, riu um terceiro.
Alguns saíram em defesa de Fernanda. “Vai se acertar com a Fernanda, Bruno. Tantas declarações de amor tantas vezes. Ela com um bebê chegando. Depois vai se arrepender”, disparou uma.
Últimas notícias
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
