Celebridades

Fê Paes Leme fala de hormônios na gravidez após climão com Gagliasso

Fernanda Paes Leme refletiu sobre a gravidez após se envolver em uma polêmica com Bruno Gagliasso, marido de Giovanna Ewbank

Por Metrópoles 16/04/2024 08h08
Fê Paes Leme fala de hormônios na gravidez após climão com Gagliasso
Em meio a polêmica com Bruno Gagliasso, Fernanda Paes Leme comentou sobre os hormônios da gravidez em uma publicação feita em seus Stories - Foto: Reprodução/Instagram

Em meio a polêmica com Bruno Gagliasso, Fernanda Paes Leme comentou sobre os hormônios da gravidez em uma publicação feita em seus Stories, nesta segunda-feira (15/4). A atriz espera Pilar, sua primeira filha, fruto do relacionamento com Victor Sampaio.

“Esse final de gravidez parece que passa em câmera lenta. A cabeça dá tilte. O corpo cansa. Os hormônios comandam. Dias bons, outros nem tanto”, iniciou.

A publicação acontece após Paes Leme causar polêmica na web com a mensagem de feliz aniversário ao ator. Por meio dos Stories, Fernanda escreveu:

“Eu nem lembre quando foi a última vez que o encontrei, que conversamos de verdade (não rapidinho aqui), que realmente estivéssemos próximos, olhando no olho. Não, ninguém brigou, mas teve um afastamento, e quem sabe um dia eu saiba o porquê… Ou não também. E está de coração, tudo bem”.

Suposta indireta

Uma publicação de Giovanna Ewbank, esposa de Bruno, e do ator ao lado dos filhos foi apontada como indireta para Fernanda. “Nada é mais importante do que vocês”, escreveram eles na legenda da imagem.

Nos comentários da publicação, internautas comentaram sobre a suposta indireta enviada pelo casal para Fernanda, que chegou a apresentar o Quem Pode, Pod ao lado de Giovanna.

“Senti uma sutil indireta”, disse uma. “É indireta pra amiga grávida, gato??”, questionou outro. “Nossa, essa doeu até em mim
kkkk”, riu um terceiro.

Alguns saíram em defesa de Fernanda. “Vai se acertar com a Fernanda, Bruno. Tantas declarações de amor tantas vezes. Ela com um bebê chegando. Depois vai se arrepender”, disparou uma.