Celebridades

[Vídeo]: Iza mostra a reação de amigos e familiares ao revelar gravidez

A cantora, que espera seu primeiro filho com o jogador Yuri Lima, resolveu compartilhar o momento especial com seus seguidores

Por Metrópoles 16/04/2024 08h08
[Vídeo]: Iza mostra a reação de amigos e familiares ao revelar gravidez
Iza anuncia que será mamãe e terá filho com Yuri Lima - Foto: Reprodução/Instagram

Após anunciar a gravidez de seu primeiro filho com o jogador Yuri Lima, Iza resolveu compartilhar alguns momentos emocionantes com seus fãs. A cantora publicou no Instagram, no domingo (14/4), a reação de amigos e familiares ao revelar que espera um bebê.

“Algumas reações maravilhosas, eu não tive emocional nem perspicácia pra filmar 🥹❤️ Mas viver tudo isso rodeada de tanto amor é muito mais gostoso!!!”, afirmou ela na legenda.

A primeira pessoa que aparece na gravação é mãe de Iza, que achou que era um presente simples e se emocionou: “Você vai ser vovó”, declarou a cantora e abraçou a matriarca.

Depois, ela fingiu tirar fotos com outros membros da família e amigos, mas na verdade estava filmando. Para registrar o momento, ela simulou estar fazendo a imagem e revelou: “Tô grávidaaa”. Em toda filmagem é possível ver e ouvir muitos gritos de surpresa e alegria, tanto pessoalmente quanto por chamadas de vídeo.

“Que momento, linda! Chorando aqui 🤍 Tudo de mais lindo pra vocês 💕💕💕💕”, desejou uma. “Também fiz isso com a família toda! Bonzã,o né !? 😍😍😍😍😍”, disse outra. “Você acabou de anunciar e eu não vejo a hora de ver a carinha do baby 😍”, afirmou uma terceira. “Aaahhh, eu amei esse vídeo!!! 💖 E tô amando essa gravidez!!! ✨”, postou mais uma.

Muitos famosos também reagiram: “Mamãe do ano 🤎”, elogiou Maju Coutinho. “Muita saúde e amor pra essa família linda que está se formando. Te amo. ❤️”, derreteu-se Lázaro Ramos. “Que coisa mais linda! Muita saúde pra essa família ❤️”, comentou Taís Araujo. “Ain, eu já tô ansiosaaaaa”, declarou Bella Campos.

Em entrevista ao Fantástico, Iza contou que sempre sonhou ser mãe e relatou um susto que teve no início da gestação, que acabou causando o cancelamento de alguns compromissos profissionais, entre ele a apresentação que faria no BBB24.

“Eu precisei cancelar alguns compromissos. Eu tive um pequeno sangramento. No dia anterior, eu estava no Programa Porchat, ao vivo. Eu tinha uma capa de revista, eu tinha a festa do BBB, eu tinha um show em Aracaju. O meu médico pediu pra eu ficar quietinha alguns dias para que aquilo não evoluísse”, detalhou ela.

Mas quem pensa que ela vai parar de trabalhar, engana-se: “Eu agora só diminuí o ritmo dos shows, mas eu vou continuar trabalhando. No Rock in Rio, eu vou estar com um barrigão de oito meses […] Imagina, assim, eu estar em cima de um palco grávida? Isso é uma coisa que eu sonho muito”, comentou.

Ainda durante o bate-papo, ela definiu como está se sentindo ao carregar um bebê no ventre: “É a experiência mais louca que eu estou passando na minha vida. Agora, eu aqui, sentada, estou fazendo dois pulmões, dois rins, estômago, esôfago, esqueleto, pele, cabelo, cílios, veias, tudo aqui, parado, sentado, conversando com você”, brincou, antes de recordar como descobriu a gravidez:

“Eu estava indo visitar uma amiga que agora já tem filho, né? A intenção era acalmar. Pensando nesse rolê de gravidez e tal, eu pensei, caraca, quando é que vem minha última menstruação? Eu fui ficando meio nervosa. Eu já tinha parado de tomar remédio naquela época há uns seis meses. Eu virei para a minha segurança e falei, tem teste de gravidez aí”, detalhou.

E continuou com seu relato: “Eu entrei no banheiro, o xixi lambeu o negócio. E, aí, apareceu o xis, né? Aí eu pensei, x, bloqueio do Brasil,não estou grávida. Só que um milésimo de segundo depois, eu falei, não,cara. X não é negativo, não. Eu acho que eu estou grávida. Eu falei, caraca, eu estou grávida de mais de três semanas”, disse.