Ana Maria Braga desabafa sobre golpe de remédio milagroso para câncer
Ana Maria Braga teve sua imagem vinculada ao remédio “milagroso” que promete a cura do câncer e alertou o público sobre o golpe
Ana Maria Braga usou seu espaço no Mais Você, nessa segunda-feira (15/4), para avisar ao público que estão,
novamente, vinculando sua imagem com um golpe de remédio “milagroso” para combater o câncer. Durante a atração, a apresentadora aproveitou para fazer um alerta aos telespectadores.
“Várias pessoas me mandaram para saber se era verdade. Eu vi isso ontem e fiquei preocupada. O remédio promete coisas que não serão cumpridas, como a cura do câncer”, começou a Ana Maria.
A apresentadora contou ainda que o anúncio dizia que o remédio ajuda a matar todas as células cancerígenas, auxilia no tratamento de tumores, e ainda apela para o emocional de pacientes.
“Para encerrar a propaganda, ainda diz: ‘Não permita que o câncer tire a sua alegria de viver’. Esse recado fala diretamente ao desespero dos doentes, das suas famílias que se dispõem a fazer qualquer coisa para salvar um amor, um ente querido”, afirmou.
“É um negócio desonesto. É um tipo de roubo que utiliza a boa-fé das pessoas. São os fitoterápicos, que são remédios muito importantes. São produtos naturais, produzidos a partir de plantas medicinais, e são produtos reconhecidos pela Anvisa e podem atuar como coadjuvantes contra várias doenças, inclusive o câncer. Mas, sozinhos, não fazem esse milagre. Por isso, é desonesto vender essa tranquilidade”, desabafou Ana Maria.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
