Ana Maria Braga desabafa sobre golpe de remédio milagroso para câncer
Ana Maria Braga teve sua imagem vinculada ao remédio “milagroso” que promete a cura do câncer e alertou o público sobre o golpe
Ana Maria Braga usou seu espaço no Mais Você, nessa segunda-feira (15/4), para avisar ao público que estão,
novamente, vinculando sua imagem com um golpe de remédio “milagroso” para combater o câncer. Durante a atração, a apresentadora aproveitou para fazer um alerta aos telespectadores.
“Várias pessoas me mandaram para saber se era verdade. Eu vi isso ontem e fiquei preocupada. O remédio promete coisas que não serão cumpridas, como a cura do câncer”, começou a Ana Maria.
A apresentadora contou ainda que o anúncio dizia que o remédio ajuda a matar todas as células cancerígenas, auxilia no tratamento de tumores, e ainda apela para o emocional de pacientes.
“Para encerrar a propaganda, ainda diz: ‘Não permita que o câncer tire a sua alegria de viver’. Esse recado fala diretamente ao desespero dos doentes, das suas famílias que se dispõem a fazer qualquer coisa para salvar um amor, um ente querido”, afirmou.
“É um negócio desonesto. É um tipo de roubo que utiliza a boa-fé das pessoas. São os fitoterápicos, que são remédios muito importantes. São produtos naturais, produzidos a partir de plantas medicinais, e são produtos reconhecidos pela Anvisa e podem atuar como coadjuvantes contra várias doenças, inclusive o câncer. Mas, sozinhos, não fazem esse milagre. Por isso, é desonesto vender essa tranquilidade”, desabafou Ana Maria.
Últimas notícias
Com apoio de Daniel Barbosa, agricultores do Agreste vivem novo momento na produção de mandioca
Homem acusado de matar mulher a golpes de faca em Palmeira em 2005 é preso em SP
Em Piranhas, menor é apreendido e jovem é preso com drogas e arma de fogo
Suspeito de tráfico e adulteração de arma ligado ao Comando Vermelho é preso em Rio Largo
Casal é conduzido à delegacia após briga com foice e machado na zona rural de Taquarana
Policiais do 6º BPM prendem em Maragogi suspeito de integrar facção criminosa que atua na região
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
