Zé Felipe revela detalhes do diagnóstico de transtorno: 'Era disperso'
O filho de Leonardo explicou que começou a se tratar ainda criança e que não pode abandonar os medicamentos
Prestes a completar 26 anos no próximo domingo (21/4), Zé Felipe abriu o coração e deu detalhes sobre o diagnóstico de Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH). O filho de Leonardo explicou que começou a se tratar ainda criança e que não pode abandonar os medicamentos. “Tinha agitação, era disperso”, disse.
“Eu descobri quando era novinho, nem estava na escola ainda, com uns 9 anos. Não parava quieto, né, tinha agitação, era disperso. Comecei a fazer um tratamento, fui ao médico, claro, e aí controlo”, esclareceu.
Questionado por um seguidor, através de uma caixinha de perguntas no Instagram, o marido de Virgínia Fonseca contou como lida com o distúrbio: “Hoje há tratamentos melhores do que na época em que eu comecei a fazer. Vai mudando, vai melhorando, vai avançando a medicina, eeu faço até hoje. Vou fazer para sempre, coisa que é para sempre. Mas, se parar de tomar o remedinho, volta tudo!”.
No ano passado, Zé garantiu que sua carreira também o ajuda contra o TDAH. Compositor de hits como “Malvada” e “Roça em mim”, o cantor afirmou que o trabalho complementa os remédios. “A música consegue me prender de uma certa forma que parece que eu nem tenho [TDAH]. Quando entro no estúdio, mergulho de uma certa forma que não vejo o tempo passar”, falou na ocasião.
E seguiu lembrando que, mesmo assim, precisa de um certo esforço para lidar com os empecilhos: “Tenho que escutar bastante as músicas para conseguir decorar, mesmo depois de gravar, fico escutando para conseguir decorar e também para ver se tem algum erro na mixagem”.
Esposa de Zé Felipe também tem TDAH
Em janeiro, Virgínia revelou ter sido diagnosticada com Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH). Em um vídeo postado pelo marido, o cantor Zé Felipe, ela e o marido brincam com o diagnóstico da influencer.
“Quem foi ao médico e descobriu que tem TDAH também?”, ironizou Zé Felipe na ocasião. “E hiperatividade”, completou a influenciadora nas imagens. Zé Felipe já faz uso de medicação alguns anos.
Últimas notícias
Estudantes da rede estadual participam de maratona de inovação para mulheres
Saúde anuncia R$ 9,8 bi para adaptar SUS a mudanças climáticas
Marechal Deodoro receberá 950 unidades habitacionais pelo Programa Minha Casa, Minha Vida
Alcolumbre: É ofensivo insinuar que cargos resolvem aprovação de Messias
Motorista sofre AVC enquanto dirige e é salvo por policiais militares na BR-104
Papagaios Chauás serão transferidos para reserva ambiental do Rio Niquim
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
