Celebridades

[Vídeo]: Mãe de Davi desmaia ao saber da vitória do filho no BBB 24

A mãe do campeão conseguiu se recuperar e comemorou a vitória do filho de joelhos e agradeceu a torcida

Por Ofuxico 17/04/2024 08h08
[Vídeo]: Mãe de Davi desmaia ao saber da vitória do filho no BBB 24
D. Elisângela recebeu pronto-atendimento, sendo socorrida por pessoas que estavam ao redor dela - Foto: Reprodução

Por mais que já esperasse, bastou Tadeu Schmidt anunciar a vitória de Davi no BBB 24, na madrugada desta quarta-feira, 17 de abril, parra que a mãe dele desmaiasse.

D. Elisângela Brito estava no alto do trio elétrico, que mesmo sob a chuva animou uma multidão na Arena Pronaica, em Cajazeiras, em Salvador. Diante do desmaio, D. Elisângela recebeu pronto-atendimento, sendo socorrida por pessoas que estavam ao redor dela.

Logo a mãe do campeão conseguiu se recuperar e comemorou a vitória do filho de joelhos e agradeceu a torcida: “Eu não desisto dos meus filhos. Tem mulher nessa plateia que cria seus filhos sozinhos como eu, que foram abandonados pelos homens. Mas são guerreiras”, declarou. “Obrigado a vocês que oraram, que votaram, que fizeram. A festa de Davi eu vou fazer com toda honra”, destacou.

D. Elisângela revela planos para Davi, após o BBB

Em seguida em entrevista coletiva, ela comentou: “Eu pedi a Deus para preparar o meu coração para caso contrário da vitória. Quando a gente está na guerra, a gente espera sempre a vitória, mas ela não poderia vir”, disse D. Elisângela, primeiramente.