Conheça Polidoro Júnior, jogador de futebol que namorou famosas e diz ter ficado com Pabllo Vittar
A cantora revelou que já ficou com um jogador que é mais alto do que ela
O nome de Polidoro Júnior, de 27 anos, ganhou as redes sociais após o jogador de futebol revelar que já ficou com Pabllo Vittar, de 30, de quem diz ser amigo. O atleta, conhecido por se envolver com famosas, se pronunciou sobre o affair após a cantora revelar que já se envolveu com um jogador brasileiro.
Em entrevista ao Sabadou, programa de Virgínia Fonseca no SBT, Pabllo contou que o homem mais famoso com quem ela já ficou é um jogador de futebol que atua em um clube brasileiro e é mais alto do que ela. Porém, a artista se recusou a revelar o nome do atleta.
"Posso falar a profissão, porque tem várias pessoas, mas o nome não posso falar. A profissão é jogador de futebol", disse Vittar. Após isso, começou uma grande especulação sobre quem seria o amante secreto da cantora.
Em entrevista ao colunista Leo Dias, Polidoro admitiu que já ficou com Pabllo. "Não tem muito o que falar, a Pabllo eu adoro ela, é muito minha amiga e é muito gostosa para deixar passar", disse ele que tem 1,94 metro de altura, mais alto do que a
cantora de 1,87.
Amores de Polidoro
A ficada com Pabllo não é a primeira notícia a levar o nome de Polidoro Júnior aos sites de fofoca. O jogador de futebol, que começou a carreira nas categorias de base do São Paulo e já passou por diversos times do Brasil e da Europa, tem também os nomes de Jojo Todynho e Karol Conká no currículo.
O primeiro namoro do atleta a ganhar as manchetes foi com Jojo, de 28 anos. Em abril de 2021, Jojo chegou a assumir o relacionamento com o jogador, que conheceu após ganhar A Fazenda, mas anunciou o término dois dias depois, pois descobriu que ele se relacionava com outras mulheres ao mesmo tempo. Na época, Polidoro chegou a negar a infidelidade.
Últimas notícias
Marinha resgata 8 pessoas no mar de Cabo Frio após pouso forçado
PM apreende arsenal e líderes de organização criminosa são neutralizados em Rio Largo
Caminhão sem freios atinge motocicleta e causa morte de mulher no Sertão de Alagoas
Contribuição mensal do MEI sobe para R$ 81,05 em 2026
Moraes autoriza visitas de filhos e enteada a Bolsonaro
Loja oficial do CSA é furtada e ação é registrada por câmeras de segurança
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
