Belo e Gracyanne: advogado de personal acusa cantor de marketing
Joabs Sobrinho anunciou que Gilson de Oliveira vai se pronunciar oficialmente sobre o caso em uma entrevista ao vivo na terça-feira

Após ser acusado de causar a separação de Belo e Gracyanne Barbosa, o personal trainer Gilson de Oliveira resolveu contratar um advogado criminalista para cuidar de seu caso. Joabs Sobrinho, que está à frente do caso, usou o Instagram, no domingo (21/4), para anunciar que o cliente vai contar tudo o que sabe, nesta terça-feira (23/4), em uma entrevista no canal que leva o nome do criminalista, no YouTube, às 19h.
Em um vídeo postado na rede social, o advogado afirmou que não houve infidelidade, acusou o casal de famosos de usar o cliente para fazer marketing e revelou que o profissional de educação física está sendo ameaçado.
“Não houve traição. Ali foi uma coisa consensual entre adultos livres à época. Eles estão manipulando, acabando com a vida de um jovem que vive trabalhando com a saúde. Musculação é uma coisa muito séria. Ele trabalha em academia. Ele é um profissional. As pessoas estão manipulando as informações. Ele tá sendo atacado, ameaçado”, afirmou ele.
Em seguida, Joabs Sobrinho soltou o verbo: “Eles irão responder por todas as atitudes que estão fazendo com o rapaz. Vocês vão ficar chocados como o ser humano faz pra ganhar dinheiro, como eles conseguem destruir a vida de pessoas simples, trabalhadoras por conta de dinheiro e fama”, disparou.
E encerrou: “Belo não precisava disso, muito menos Leo Dias, trazendo uma situação à público de forma totalmente distorcida, com inveracidade total das informações. E, assim, nós iremos corrigir todas essas injustiças para que o rapaz possa seguir a vida dele em paz sem essas perseguições e ameaças”.
Nos comentários, alguns internautas tiraram sarro da situação: “Doutor, eu consigo fazer uma medida protetiva para que o Gilson mantenha distância da minha esposa? Só por precaução?”, questionou um. “Tá manipulando, né, Sr. advogado?? Então deixa ele dar personal pra sua mulher 💪”, afirmou outro. “Meu filho, terça-feira? Até os boletos chegam mais rápido”, comparou uma terceira. “Que palhaçada, hein. O mundo está perdido mesmo, que circo é esse aqui 😂😂😂”, escreveu mais
uma.
Ainda teve quem saísse em defesa de Belo: “Não creio que o Belo precise de marketing de corno pra se beneficiar”, declarou uma. “Meu querido, Belo não precisa disso. Ele é um ótimo artista e cantor. Me poupe”, detonou outra. “Para, vai. O Belo com convites esgotados há muito tempo, jamais iria precisar disso. Papelão, moço!”, postou uma terceira.
Últimas notícias

Leonardo Dias cobra celeridade na realização de cirurgias cardíacas em Alagoas

Polícia Civil recupera TV e aparelho de som após golpe em venda online

Ação educativa orienta motociclistas sobre segurança no trânsito em Maceió

Oficina de Tortas promete experiência deliciosa com montagens ao vivo no Jomart Atacarejo

Secretários reconhecem qualidade de Alagoas à frente das unidades prisionais

Lula deseja que novo líder católico dê continuidade ao legado de Francisco
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
