Separado de Gracyanne, Belo faz show no seu aniversário e ganha bolo no palco
Aniversariante do dia, o cantor de 50 anos subiu ao palco no Rio de Janeiro, na segunda-feira (22)
Em meio a separação de Gracyanne Barbosa, Belo subiu ao palco do Via Music Hall, no Rio de Janeiro, na noite dessa segunda-feira (22), em seu aniversário de 50 anos, e agitou o público com seus maiores hits.
Com um paletó prateado e com muito brilho, Belo sorriu em vários momentos da apresentação e ainda ganhou bolo no palco. Belo ainda recebeu seus bailarinos com vestes comumente usados no candomblé, além de defumador, fios de conta e banho de rosas vermelhas.
Na apresentação, Belo parecia mais animado do que seu show com o Soweto, na última sexta-feira (19), em que ele chorou muito em certo momento da apresentação, a primeira dele depois da separação vir à tona.
Mais cedo, Gracyanne voltou a falar sobre a separação ao postar um vídeo treinando e seguidores lotarem de perguntas sobre o assunto nos comentários.
Uma pessoa questionou: "Você se sente culpada pelo término?". A influenciadora respondeu: "Não, me sinto culpada por ter permitido que nossa relação fosse acabando, pela correria da dia a dia, cada um preocupado com seu trabalho, sem tempo pra conversar".
A musa fitness acrescentou: "Casamento não é só amor, você precisa cuidar, estar perto, ouvir, fazer essa escolha todos os dias, você tem que abrir mão um pouco do que você quer, para o que vocês querem".
Uma seguidora disse que acreditava que Gracyanne ia se manter em silêncio sobre o término. Ela então negou que garantiu que vai se posicionar sobre as polêmicas que surgiram após ela anunciar sua separação. "Vou falar, sim, porque infelizmente tornaram um circo, muita inverdade, eu nunca corri de nada , não será agora", garantiu.
Muitas pessoas perguntaram se houve ou não traição por parte da influenciadora. Ela também se manifestou sobre o assunto. "Nem tudo que se ouve, houve", respondeu.
Belo e Gracyanne ficaram juntos por 16 anos. O fim do casamento foi anunciado na semana passada, mas eles já estariam há meses separados. Nesse período, a musa fitness admitiu que se envolveu com o personal Gilson de Oliveira. Ela enfatizou que atualmente está sozinha e negou que foi uma traição.
Nas redes sociais, Gracyanne deixou claro que ainda tem sentimentos por Belo e que tem esperança de voltar com o cantor de pagode. "O amor não acabou! E se existe amor, pode existir recomeço, né? Às vezes, só precisamos de um tempo, pra colocar a vida, o coração e os pensamentos 'em dia'", escreveu a influenciadora, que não fez nenhuma homenagem de aniversário ao ex-marido.
Últimas notícias
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Arapiraca conquista nota máxima do Tesouro Nacional em gestão fiscal pelo terceiro ano consecutivo
"Não podemos nos acostumar": Cabo Bebeto cobra Governo por atrasos na entrega de hospitais em Alagoas
Marina Candia valoriza tradição do rendendê e destaca riqueza cultural de Entremontes
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
