Sikêra Jr. perde ação contra Ana Paula Renault: 'Vitória LGBTQIAPN+'
Embora Ana Paula Renault tenha comemorado a decisão da Justiça nas redes sociais, Sikêra Jr. ainda pode recorrer

Sikêra Jr. perdeu uma ação que movia na Justiça contra a ex-BBB Ana Paula Renault por danos morais. O ex-apresentador da Rede TV! ainda pode recorrer.
Sikêra Jr. afirma que as ofensas foram feitas pela influenciadora por meio de publicações em redes sociais e em programas de televisão. A Justiça, contudo, entendeu que Ana Paula não extrapolou seu direito constitucionalmente à liberdade de expressão e opinião.
A juíza responsável ponderou, ainda, que a ex-BBB utilizou “palavras duras e incisivas em decorrência do agir do próprio requerente, que também expõe a própria opinião nas redes sociais”.
Ana comemorou a decisão nas redes sociais. “Sikêra Júnior me processou e perdeu. Essa vitória é nossa e toda a comunidade LGBTQIAPN+.”, disse Ana, citando a sigla frequentemente ataca pelo apresentador.
Últimas notícias

Usuário de drogas quebra móveis e danifica casa da avó em Arapiraca

Reeducando condenado por matar advogado por engano é encontrado morto dentro de sela

Traficante é preso no Alto do Cruzeiro com a ajuda de cão farejador

Mulher aciona a polícia após sessões de agressão e xingamento em Arapiraca

Homem é preso após espancar a avó em Limoeiro de Anadia
![[Vídeo] Escola em Arapiraca adere a movimento contra telas na infância e vira referência em educação consciente](https://img.7segundos.com.br/tlRJUSwd_Fce9rwsyvtSDGvb3Yo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/foto-22.jpg)
[Vídeo] Escola em Arapiraca adere a movimento contra telas na infância e vira referência em educação consciente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
