Sikêra Jr. perde ação contra Ana Paula Renault: 'Vitória LGBTQIAPN+'
Embora Ana Paula Renault tenha comemorado a decisão da Justiça nas redes sociais, Sikêra Jr. ainda pode recorrer
Sikêra Jr. perdeu uma ação que movia na Justiça contra a ex-BBB Ana Paula Renault por danos morais. O ex-apresentador da Rede TV! ainda pode recorrer.
Sikêra Jr. afirma que as ofensas foram feitas pela influenciadora por meio de publicações em redes sociais e em programas de televisão. A Justiça, contudo, entendeu que Ana Paula não extrapolou seu direito constitucionalmente à liberdade de expressão e opinião.
A juíza responsável ponderou, ainda, que a ex-BBB utilizou “palavras duras e incisivas em decorrência do agir do próprio requerente, que também expõe a própria opinião nas redes sociais”.
Ana comemorou a decisão nas redes sociais. “Sikêra Júnior me processou e perdeu. Essa vitória é nossa e toda a comunidade LGBTQIAPN+.”, disse Ana, citando a sigla frequentemente ataca pelo apresentador.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
