Rita Cadillac volta ao conteúdo adulto e grava com ex-parceiro de Andressa Urach
A ex-chacrete divulgou uma prévia de um vídeo com o ator Jefão, bastante famoso no mundo dos filmes eróticos
Rita Cadillac é considerada um símbolo sensual há anos, desde a época em que trabalhava na TV como chacrete, e hoje em dia ganha dinheiro ao vender fotos e vídeos em uma plataforma de conteúdo adulto. A atriz, já atuou em filmes pornográficos no passado e estava longe desse tipo de conteúdo há anos, mas surpreendeu ao revelar que gravou cenas com um ex-parceiro de Andressa Urach.
A ex-participante de A Fazenda divulgou nas redes sociais que estrelou um vídeo com o ator pornô Jeferson Reis, conhecido com Jefão. O rapaz, bastante conhecido no meio dos filmes eróticos e que já gravou com outras famosas, divulgou uma prévia do conteúdo explícito.
Dono de milhares de seguidores no Instagram, Jefão gravou com Andressa Urach no começo deste ano. O ator publicou uma foto sensual tirada com Rita e comemorou o trabalho em parceria com a ex-chacrete.
"Por essa vocês não esperavam, né? Venha dar uma espiadinha em como ficou esse feat com ela", disse o astro pornô.
No começo dos anos 2000, Rita Cadillac fechou um contrato com uma produtora de filmes pornô e chegou a contar que comprou uma casa que ganhou com os projetos, mas estrelou o último filme erótico em 2008 e estava longe dos conteúdos eróticos.
Em 2021, quando lançou uma autobiografia, Rita chegou a declarar que não faria mais vídeos pornô. "Isso é muito doloroso. Não me arrependo de nada na minha vida, mas posso falar que se pudesse voltar no tempo eu não faria", disse ela em entrevista ao portal iG.
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por morte e abusos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
